Politica > Paulinho da Força consulta advogados sobre pedir o impeachment

Presidente do partido Solidariedade, o deputado federal Paulinho da Força (SP) disse nesta quarta-feira (4) à reportagem que consulta advogados sobre apresentar na Câmara dos Deputados um pedido de impeachment contra Dilma Rousseff.
Segundo ele, a presidente “jogou” a crise envolvendo a Operação Lava Jato para o Congresso e a Casa precisa devolvê-la ao Palácio do Planalto.
Nesta terça (3), o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, pediu autorização ao Supremo Tribunal Federal para instaurar 28 inquéritos envolvendo parlamentares citados na Operação Lava Jato. Entre eles, estão Renan Calheiros (PMDB-AL), presidente do Senado, e Eduardo Cunha (PMDB-RJ), presidente da Câmara.
“Nós vamos ficar um ano aqui discutindo se o deputado roubou um pouquinho aqui, um pouquinho ali e quem assaltou a Petrobras, destruiu o país, vai ficar rindo do outro lado da rua. Eles que inventaram isso, por qual motivo estão jogando para cá?”, questionou.
O deputado afirmou que os seus advogados o aconselharam a esperar a crise “aumentar” antes de apresentar o pedido. “A gente só consegue fazer as coisas bem feitas se a crise aumentar”.
Ele diz ter alugado caminhões para mobilizar militantes da Força Sindical para participar do ato do dia 15 de março em São Paulo, contra o governo.
Paulinho vai discutir o assunto nesta quarta-feira com parlamentares durante encontro do bloco de apoio ao presidente da Câmara, em sua casa.

Veja a noticia no site >  O Tempo 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s