POLICIAIS RECUPERAM ITENS ROUBADOS NA ZONA RURAL DE CAETÉ

CAETÉ – Após roubo em zona rural policiais recuperam itens levados

12/05/2016

Após uma denúncia anônima que dava conta de que os autores de um roubo nessa quarta (11), em Rancho Novo, na zona rural de Caeté, estavam fazendo um churrasco comemorando o roubo que tinham praticado. Uma equipe da Polícia Militar de Meio Ambiente com equipes do Pelotão local se deslocaram para um conjunto habitacional e localizaram produtos roubados e um veículo saveiro furtado em Belo Horizonte e foi usado no transporte.

No local ainda foi presa uma pessoa e um menor foi apreendido. Foram levadas três roçadeiras, três motosserras, três celas, um botijão de gás, um berrante, uma espingarda de pressão e diversas roupas. Outros produtos recuperados foram um notebook, dois microondas, um celular, foram apreendidos dois pássaros silvestres, sendo um da espécie Pretinho e um Tico-tico Rei.

A vítima está muito satisfeita com a resposta dada pela Polícia Militar enquanto ação de ter conseguido recuperar os seus pertences, o que ao menos atenua a sensação de perda e impotência vivida no dia do roubo, quando ele foi amarrado e recebeu até coronhadas dos assaltantes.

Autor: PMMG

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s