FIQUEM DE OLHO E DENUNCIEM ESSE MONSTRO

As buscas por Jairo Lopes, de 42 anos, acusado de estuprar, assassinar e arrancar o coração da pequena Raiane Aparecida Cândica Costa, de 10 anos, em Buenópolis, na Região Central do estado , continuam ininterruptas. Nesta segunda-feira, a Polícia Militar (PM) recebeu a denúncia de um morador que diz ter visto o homem em Lavras, distrito localizado na zona rural da cidade. O efetivo de 60 policiais militares e mais 40 moradores, que estão ajudando na caçada, se deslocaram para o local, mas ainda não o encontraram.
A operação já dura cinco dias. Além do efetivo, 15 veículos estão sendo usados para o deslocamento e buscas. Um helicóptero também auxilia os militares em terra. Segundo a PM, o local onde o morador alega ter visto Jairo fica a 60 quilômetros de Buenópolis e é caminho para o distrito de Engenheiro Dolabela, onde o acusado já morou e cometeu abuso contra outras duas crianças.

As buscas se intensificaram desde desde sábado. Os militares cercaram uma área de mata, na comunidade rural de Campo Alegre/Mamonas, a 30 quilômetros do local do crime. Denúncias indicaram que o homem pediu comida em uma casa da comunidade rural de Campo Alegre/Mamonas, na zona rural de Buenópolis, no sábado. De acordo com policiais, quando a dona da casa falou que prepararia comida, o fugitivo disse a ela que só queria farinha com açúcar, e entrou no mato novamente. A PM foi comunicada e um helicóptero foi deslocado para o local, mas o maníaco conseguiu escapar pelo matagal.

Veja a noticia no site > ESTADO DE MINAS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s