PERSEGUIÇÃO A BANDIDOS QUE EXPLODIRAM CAIXAS ELETRÔNICOS EM SÃO GONÇALO TERMINA COM MORTE CARBONIZADO DE LADRÃO E SARGENTO BALEADO

Bandidos invadiram a caixa econômica de São Gonçalo e explodiram os caixas eletrônicos.
Houve troca de tiros com a policia e perseguição que terminou em Nova União onde eles perderam o controle do carro e capotaram.
Um dos bandidos morreu carbonizado
Um sargento foi baleado durante a persegução..

Uma quadrilha de assaltantes de banco explodiu a agência da Caixa, em São Gonçalo do Rio Abaixo, na madrugada deste sábado (11) e na fuga capotou o carro em que estavam. 

O veículo, um Palio com as placas OQG-5513, registrado em Contagem pegou fogo e um dos bandidos morreu queimado.

 O helicóptero da PM, equipes das Rondas Ostensivas com Cães (ROCCA) e militares estão em uma matagal próximo ao acidente procurando por outros integrantes da quadrilha.

O grupo foi perseguido por policiais militares na BR-381 e quando se aproximavam de Nova União, houve troca de tiros. Um sargento da PM de Barão de cocais foi atingido em um das mãos. Ele foi socorrido e levado para o Hospital XXIII, em Belo Horizonte, onde foi atendido e não corre risco.

Segundo a Polícia Militar (PM), os criminosos estouraram o caixa eletrônico em uma agência da Caixa Econômica Federal no bairro Santana por volta das 4h. Em seguida, fugiram em um Palio e outro veículo. A PM conseguiu localizar os automóveis na BR-381 e começou a perseguição.

Esta é a segunda vez que a mesma agência é alvo de bandidos. Não foi informado se os bandidos conseguiram levar dinheiro do caixa detonado.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s