MOTOS E CARROS APREENDIDOS EM CAETÉ VÃO A LEILÃO DIA 10/AGOSTO NO POLIESPORTIVO > VEJA RELAÇÃO DOS CARROS E DAS MOTOS

DEPARTAMENTO DE TRÂNSITO DE MINAS GERAIS – DETRAN/MG

EDITAL DE LEILÃO Nº 00071/2016

O ESTADO DE MINAS GERAIS, pelo Departamento de Trânsito de Minas Gerais – DETRAN/MG, órgão integrante da estrutura orgânica da Polícia Civil de Minas Gerais, em conformidade com o disposto no art. 22, inciso I, e art. 328, da Lei Federal nº 9 .503, de 23 de setembro de 1997 e alterações, no Decreto Federal nº 1 .305 de 09 de novembro de l994, na Lei Estadual nº 5 .874, de 11 de maio de 1972, na Lei Estadual nº 14 .937, de 23 de dezembro de 2003, Decreto Estadual nº 43 .824 de 28 de junho de 2004 e 44 .806 de 12 de maio de 2008 e as Resoluções do Conselho Nacional de Trânsito nº 179, de 07 de julho de 2005, 282, de 26/06/2008, e 331, de 14 de agosto de 2009, torna público que realizarão leilão de veículos apreendidos por infração de trânsito, presidido por leiloeiro oficial autorizado e homologado pela MM. Juíza de Direito Dra. Renata Nascimento Borges, que conduzirá a hasta pública, assistido pela Comissão de Leilão da 230ª CIRETRAN/4ªDRPC/SABARÁ, instituída pela portaria 1.125/2012, sendo o evento regido pelas normas gerais da Lei Federal nº 8 .666/93 e suas alterações posteriores, no que couberem, para alienação, pela melhor oferta individual de cada bem, no estado em que se encontram, dos lotes de veículos apreendidos e recolhidos nos PÁTIOS de veículos apreendidos fiscalizados pelo DETRAN-MG, consoante as regras e disposições deste ato convocatório .

Cláusula Primeira – Do Leiloeiro

A Hasta Pública (Leilão Público) será conduzida e

levada a efeito pelo (a) Leiloeiro (a) Oficial, ARNALDO EMILIO COLOMBAROLLI, matriculado (a) sob o número 813 conforme o disposto no preâmbulo deste edital, que se incumbirá de desenvolver o procedimento, nos dias, horários e locais, conforme preconizado neste Edital .

Cláusula Segunda – Da Data, Horário, Local e vistoria .

O LEILÃO será realizado no (a) GINASIO POLIESPORTIvO DE CAETE, situado (a) em AvENIDA CARLOS CRUZ, S/N – BARRO PRETO, CAETE – MG, no (s) dia (s) 10 de Agosto de 2016, com início dos trabalhos marcados para as 09:00 horas, conforme disposto abaixo:

2 .1- No dia 10 de Agosto de 2016, será(ão) colocado (s) a venda o (s) veículo (s) recolhido (s) no pátio denominado GARAGEM OUROMAR , compreendendo os lotes de número 1 ao de número 163;

2 .2 – A vISITA aos pátios PARA INSPEÇÃO vISUAL dos veículos poderá ser feita pelos interessados no (s) dia (s) 02 a 08 de Agosto de 2016, no horário de 08:30 às 17:00 horas, em seus respectivos endereços, a saber:

– GARAGEM OUROMAR situado na Av JOAO PINHEIRO , nº 4350 , no bairro MORGAN , no município de CAETE-MG

Cláusula Terceira – Do Objeto .

Os objetos deste processo de leilão são veículos apreendidos e recolhidos em PÁTIOs, discriminados individualmente no anexo único deste edital, onde, também, constará o valor de avaliação de cada um e a sua condição (se sucata ou recuperável) .

3 .1 – A presente licitação transferirá o domínio e a posse dos veículos automotores relacionados no anexo único, livres e desembaraçados de todos e quaisquer ônus, exceto DPvAT, no estado de conservação em que se encontram, não cabendo, em nenhuma hipótese, ao Estado de Minas Gerais qualquer responsabilidade quanto à conservação ou reparo dos mesmos .

3 .2 – É assegurado a todo interessado o direito de inspecionar, visualmente, todos os veículos automotores, nos dias e horários indicados na Cláusula Segunda, subitem 2 .3, pelo que ninguém poderá, posteriormente, alegar qualquer desconhecimento do estado de conservação dos bens, objetos do presente leilão .

3.3 – No anexo único deste edital será indicada à situação atual de cada veículo, especificando se o veículo é recuperável ou não.

3 .3 .1 – O veículo considerado RECUPERÁvEL poderá voltar a circular, desde que o arrematante tome todas as providências necessárias, no prazo e forma exigidos pelo Código de Trânsito Brasileiro (Lei Federal nº 9 .503/1997), e resoluções elencadas no preâmbulo deste edital, para colocá-lo novamente em circulação .

3.3.2 – O veículo considerado SUCATA, ou seja, irrecuperável ou definitivamente desmontado não poderá voltar a circular, devendo ser baixado conforme estabelecido no subitem 5 .6 .

3 .4 – Os lotes de números 135 foram excluídos deste processo em razão de inconformidades apresentadas durante o levantamento dos bens a serem leiloados .

3 .5 – Termo de Ciência e Responsabilidade assinado pelo Arrematante, de que o Bloco do Motor dos lotes nºs 14, 26, 34, 45, 47, 62, 65, 77, 107, são imprestáveis para uso na sua forma original, devendo ser destruídos .

Cláusula Quarta – Do Procedimento e da Arrematação .

4 .1 – Nos locais, horários e dias aprazados, o (a) LEILOEIRO (a) OFICIAL dará início aos trabalhos, procedendo-se ao pregão, obedecida a ordem dos veículos ou dos lotes de veículos especificados no ANEXO ÚNICO deste edital, para se aferir a melhor oferta, tomando-se por base o valor da avaliação;

4 .1 .1 – Com o objetivo de tornar mais célere o procedimento, o (a) LEILOEIRO (a) OFICIAL poderá alterar a ordem dos veículos ou dos lotes de veículos especificados no ANEXO ÚNICO deste edital.

4 .2 – Será considerado arrematante a pessoa natural ou jurídica, que oferecer pelo veículo ou pelo lote de veículos o lance de maior valor.

4 .2 .1 – Poderão participar do leilão de veículos considerados SUCATA, somente as pessoas jurídicas cujo objeto social seja a desmontagem, a reciclagem e o comércio de peças e acessórios usados de veículos automotores, que deverão estar previamente cadastrados no sistema de apreensão e leilão de veículos do DETRAN/MG (SIAL) para efetuar o cadastramento . Os interessados deverão acessar o seguinte endereço eletrônico:www. detran .mg .gov.br/veiculos/pre-cadastro-de-de-potenciais-arrematantes .

4.2.2 – Os intervalos dos lances serão definidos pelo leiloeiro oficial.

4 .3 – O licitante, ao arrematar um bem ou um lote de bens, deverá apresentar o documento de identidade ao anotador para emissão do documento de arrecadação estadual (DAE) .

4 .3 .1 – O arrematante que não comparecer à mesa, no prazo de 15 minutos, ou que não apresentar os documentos indicados no subitem 4 .7, ambos desta Cláusula, ou, ainda, que não efetuar os pagamentos devidos em consonância com as exigências contidas nesta Cláusula (subitens 4 .4, 4 .5, 4 .6, 4 .7 e 4 .8), além de perder o direito ao bem ou ao lote de bens, também sujeitar-se-á às penalidades previstas nos art. 87 e seguintes da Lei Federal nº 8 .666/93 .

4 .3 .2 – O bem ou lote de bens não arrematados, em virtude do descumprimento pelo arrematante de qualquer das exigências constantes deste ato convocatório, sobretudo as indicadas no subitem 4.3.1, desta Cláusula, será devolvido ao acervo para ser novamente apregoado pelo Leiloeiro Oficial, no mesmo evento, imediatamente após o pregão do último bem ou lote de bens constante do ANExO ÚNICO deste edital .

4 .4 – Os veículos ou lotes de veículos serão ofertados para pagamento à vista, no prazo de 3 dias através do DAE a ser apresentado nas agências bancárias previstas no item 4 .4 .1 .

4 .4 .1 – O arrematante deverá efetuar o pagamento diretamente nas agências dos Bancos: Itaú; Brasil; Bradesco; Mercantil do Brasil e Bancoob, através do Documento de Arrecadação Estadual – DAE, que será emitido pelo (a) Leiloeiro (a) Oficial;

4.4.2 – O arrematante deverá deixar, com o (a) Leiloeiro (a) Oficial, em garantia, um cheque no valor total do bem arrematado, que o restituirá, tão logo seja constatado o efetivo depósito na conta do estado, ocasião em que será emitida a Nota Fiscal .

4 .4 .3 – O leiloeiro fornecerá ao arrematante um recibo provisório válido até a data da emissão da Nota Fiscal mencionada no subitem anterior.

4.4.4 – A título de comissão do leiloeiro, o arrematante deverá efetuar, o pagamento do valor de 5% (cinco por cento), calculada sobre o valor total do preço ofertado, em moeda corrente ou por meio de cheque comum ou administrativo, nominativo ao (à) Leiloeiro (a) Oficial.

4 .5 – Após o pagamento do preço ofertado, o DETRAN/MG emitirá a (S) NOTA (S) DE ARREMATAÇÃO correspondente (S), na (S) qual (is) deverá constar:

a – se pessoa natural , o nome completo do arrematante, o número de inscrição no Cadastro de Pessoas Físicas – CPF, o número da Carteira de Identidade, o endereço completo, indicando o nome e o número do logradouro, o bairro, a cidade, o estado e o Código de Endereçamento Postal – CEP; b – se pessoa jurídica, a razão social da empresa arrematante, o número de inscrição no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas – CNPJ, o endereço completo da sede social, indicando o nome e o número do logradouro, o bairro, a cidade, o estado e o Código de Endereçamento Postal – CEP;

4 .6 – Os pagamentos devidos pelo arrematante, indicados nos subitens 4 .4 e 4 .5 acima, deverão ser efetuados mediante a prévia apresentação dos seguintes documentos:

4 .6 .1 – sendo pessoa natural:

– Cédula de identidade;

– Prova de inscrição no Cadastro de Pessoas Físicas – CPF e

– Comprovante de endereço;

4 .6 .2 – sendo pessoa jurídica:

– Registro comercial, no caso de empresa individual;

– Ato constitutivo, estatuto ou contrato social em vigor, devidamente registrado, em se tratando de sociedades comerciais, e, no caso de sociedades por ações, acompanhado de documentos de eleição de seus administradores;

– Inscrição do ato constitutivo, no caso de sociedades civis, acompanhada de prova de diretoria em exercício;

– Decreto de autorização, em se tratando de empresa ou sociedade estrangeira em funcionamento no País, e ato de registro ou autorização para funcionamento expedido pelo órgão competente, quando a atividade assim o exigir;

– Prova de inscrição no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas – CNPJ;

– Comprovante de endereço;

4 .6 .3 – Os documentos acima indicados poderão ser apresentados por qualquer processo de cópia, desde que devidamente autenticadas por cartório competente ou publicação em órgão da imprensa oficial, ou ainda em original acompanhados de cópia para autenticação pelo Leiloeiro Oficial.

4.6.4 – O documento disponibilizado pela internet somente será aceito após a confirmação pela Secretaria do Estado da Fazenda-MG, que ocorrerá on-line e conferências dos dados constantes do documento apresentado .

4 .7 – Os pagamentos efetuados conforme estabelecido no item 4 e seus subitens, apenas serão considerados realizados, após a respectiva constatação do depósito .

4 .8 – O leilão será realizado no local estabelecido na cláusula segunda deste ato convocatório (GINASIO POLIESPORTIvO DE CAETE), pelo Leiloeiro Oficial, com a lavratura da ata, da qual devem constar o valor pelo qual cada um dos bens ou lotes de bens foi arrematado, o nome do licitante vencedor e sua qualificação completa, além de todas as principais ocorrências do leilão (fatos relevantes).

4 .9 – O não pagamento do DAE até a data do seu vencimento, sujeitará o arrematante às penalidades revistas nos art. 87 e seguintes da Lei Federal nº 8 .666/93 .

4.10 – O Leiloeiro Oficial, nos termos do artigo 27 do Decreto Lei nº 21891, de 19 de outubro de 1932, apresentará, em até 5 (cinco) dias úteis depois da realização dos respectivos pregões, relatório circunstanciado (a conta) ao Presidente da Comissão de Leilão, o qual, verificado sua regularidade e aspectos legais, o submeterá à apreciação do Senhor Diretor do Departamento de Trânsito .

Cláusula Quinta – Da Entrega, Transferência e Baixa dos veículos .

A Nota de Arrematação somente será entregue após o pagamento integral do preço do bem ou do lote de bens, conforme estabelecido no subitem 4 .4 .

5 .1 – Da Nota de Arrematação, deverão constar as características completas do bem ou do lote de bem arrematado (a marca e o modelo, a placa, o ano do modelo e o ano de fabricação, a cor do veículo, o código do renavam e os números do chassi), a situação do bem ou do lote de bens (veículo recuperável ou sucata), a identificação do arrematante (se pessoa natural, o nome completo do arrematante, o número de inscrição no Cadastro de Pessoas Físicas – CPF, o número da Carteira de Identidade, o endereço completo, indicando o nome e o número do logradouro, o bairro, a cidade, o estado e o CEP, e se pessoa jurídica, a razão social da empresa arrematante, o número de inscrição no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas – CNPJ, o endereço completo da sede social, indicando o nome e o número do logradouro, o bairro, a cidade, o estado e o CEP, o valor da arrematação .

5 .2 – De posse da Nota Fiscal, o arrematante do veículo RECUPERÁvEL receberá, na 4ª DELEGACIA DE

POLICIA CIvIL/CAETE, RUA BARAO DO RIO BRANCO, 668, CHAPADA, CAETE – MG o alvará de

liberação onde será orientado sobre o recebimento da Carta de Arrematação na (s) seguinte (s) data (s) :

a – No dia 1 de Setembro de 2016, o (s) veículo (s) compreendido (s) dos lotes de número 1 ao de número 163;

5.2.1 – Em se tratando de SUCATA, baixados conforme o subitem 5.6, em razão da necessidade de tempo suficiente para a retirada de placas, corte de chassis e a própria baixa no banco de dados com a emissão do documento próprio, a liberação e a certidão de baixa serão entregues aos arrematantes no Setor de Leilão da (o) 4ª DELEGACIA DE POLICIA CIvIL/CAETE na (s) seguinte (s) data (s) :

a – No dia 1 de Setembro de 2016, o (s) veículo (s) compreendido (s) dos lotes de número 1 ao de número 163;

5 .3 – O arrematante terá o prazo de 10 (dez) dias, contados da data do recebimento do Alvará de liberação para retirar o bem, ou o lote de bens, do PÁTIO onde se encontra, sob pena de sujeitar-se ao pagamento de diárias referentes aos dias subsequentes .

5 .4 – Decorrido o prazo de 30 dias, contados da data de recebimento da Nota de Arrematação, sem que o arrematante tenha providenciado a retirada do bem ou do lote de bens do PÁTIO, o arrematante será considerado desistente e perderá, em favor do Estado de Minas Gerais, o valor integral pago pela arrematação, bem como o direito à adjudicação do bem ou do lote de bens arrematado, que permanecerá sob a custódia do Estado de Minas Gerais para ser leiloado em outra oportunidade .

5 .5 – O arrematante será obrigado, nos termos da legislação de trânsito vigente, na hipótese de se tratar veículo recuperável, que poderá voltar a circular, a promover a sua transferência obedecido o prazo de 30 (trinta) dias, contados da data do recebimento da carta de arrematação, e atendidas às demais exigências legais (art. 123 do CTB – Lei Federal Nº 9 .503/97).

5.6 – Na hipótese de se tratar de SUCATA – veículo irrecuperável ou definitivamente desmontado, que não poderá voltar a circular, a BAIXA, será requerida pela Autoridade Policial, Presidente da Comissão de Leilão, nos termos do Decreto Federal nº 1 .305, de 09 de novembro de l994 e Resolução do CONTRAN nº 179 de 07 de julho de 2005 .

Cláusula Sexta – Das Disposições Finais

Nos termos do Art. , inciso III da Lei 8.666,de 21 de junho de 1993, os servidores públicos lotados na Polícia Civil, Secretaria de Estado da Fazenda – SEF/MG e Polícia Militar do Estado de Minas Gerais e, no caso do serviço público ser delegado, a concessionária, permissionária ou autorizada e seus contratados, não poderão participar do Leilão na condição de arrematantes .

6 .1 – O ato de arrematação não gera crédito de ICMS .

6 .2 – A descrição do bem ou do lote de bens sujeita-se a correções que poderão ser apregoadas no momento do leilão, para suprir omissões ou eliminar distorções, acaso verificadas.

6 .3 – Os prazos aludidos na cláusula quinta, subitem 5 .2 .1, deste EDITAL, só se iniciam e vencem em dias de expediente normal na (o) 230ª CIRETRAN/4ªDRPC/SABARÁ .

6 .4 – Nos termos do artigo do Decreto 43 .824, de 28 de junho de 2004, e mesmo artigo do Decreto 44 .806 de 12 de maio de 2008, § 5º, o produto arrecadado com a venda dos veículos no leilão destina-se ao pagamento dos débitos pendentes sobre o veículo, na seguinte ordem:

I – Os débitos antecedentes e preparatórios para a realização do leilão, decorrentes da publicação de edital, da notificação, da remoção e da estadia, quando suportados por terceiros credenciados, serão, na proporção do valor arrecadado com a venda do bem, abatidos anteriormente à ordem de preferência prevista neste artigo;

II – débitos tributários;

III – multas de trânsito e multas ambientais, obedecendo-se à ordem cronológica de sua aplicação; e

Iv – demais débitos incidentes sobre o veículo .

6.5 – Resgatado o débito fiscal, havendo insuficiência de numerário para a liquidação dos demais débitos, o DEPARTAMENTO DE TRÂNSITO DE MINAS GERAIS–DETRAN-MG mantê-los-á em registros apartados, à disposição dos respectivos órgãos autuadores credores que deverão proceder à inscrição do débito remanescente, em nome da pessoa que figurar na licença do veículo como ex-proprietária.

6.6 – Após a liquidação dos débitos eventual saldo remanescente ficará depositado na conta do estado, à disposição da pessoa, física ou jurídica, que, na licença do veículo, figurar como ex-proprietário, que será notificada para credenciar-se junto à Secretária de Estado da Fazenda para recebimento do saldo;

6 .7 – Serão feitos o registro, a matrícula ou a licença do veículo adquirido em leilão em nome do adquirente, independentemente de prova do pagamento do imposto vencido e dos acréscimos legais devidos antes da alienação, continuando o ex-proprietário responsável pelos débitos até então contraídos .

6 .7 .1 – As despesas decorrentes do novo registro serão efetuadas por conta do adquirente .

6 .8 –A participação de qualquer interessado no leilão implica no conhecimento e plena e irretratável aceitação dos termos e condições constantes do presente edital e de seus anexos .

6 .9 – Qualquer um dos bens ou lotes de bens, indicados no ANExO ÚNICO deste EDITAL, poderão ser excluídos do leilão, caso haja eventual cadastramento de bloqueio de transferência ou ordem judicial superveniente a publicação do EDITAL .

6 .10 – Todas as despesas com a retirada do PÁTIO e transporte do veículo arrematado são de responsabilidade exclusiva do arrematante .

6 .11 – Todos os licitantes que participarem do leilão estarão sujeitos às penalidades previstas na Lei Federal nº 8 .666 / 93, sem prejuízo de outras indicadas em leis específicas.

6 .12 – Impugnações ao Edital de Leilão deverão ser apresentadas por escrito e deverão ser dirigidas ao Diretor do DETRAN / MG, por intermédio da Comissão de Leilão, no prazo e em conformidade com o previsto nos parágrafos 1º e 2º do Art. 41 da Lei Federal nº 8 .666 / 93 .

6 .13 – Cópia deste EDITAL e informações adicionais poderão ser obtidas diretamente com a COMISSÃO DE LEILÃO 230ª CIRETRAN/4ªDRPC/ SABARÁ, no endereço da Rua França, 58, Nações Unidas, Sabará – MG, em dias úteis, no horário de 08:30 às 12:00h e de 14:00 às 17:00h, de segunda a sexta-feira .

6 .14 – Os casos omissos serão resolvidos pela Comissão de Leilão 230ª CIRETRAN/4ªDRPC/SABARÁ .

6 .15 – Fica eleito o foro da comarca de CAETE – MG, para discussão de eventuais litígios oriundos da presente licitação, com renúncia de qualquer outro, ainda que mais privilegiado .

Sabará, 6 de Julho de 2016 .

WAGNER SILvA DA CONCEICAO

Presidente da Comissão de Leilão

TABELA DE vEÍCULOS
Lote  Pátio  Condição  Chassi  Placa  Marca  Cor  Ano  Avaliação 
492  Sucata  9C2HA07002R031111  GyF0610  Honda/C100 Biz  vERMELHA  2002  R$ 100,00 
492  Sucata  LxyxCBL08C0529034  –  I/Shineray xy50q Phoenix  vERMELHA  2011  R$ 100,00 
492  Sucata  LxyxCBL05C0516192  –  I/Shineray xy50q Phoenix  vERMELHA  2011  R$ 150,00 
492  Sucata  LxyxCBL0xC0543792  –  I/Shineray xy50q Phoenix  vERMELHA  2011  R$ 500,00 
492  Sucata  LxyxCBL08E0517050  –  I/Shineray xy50q Phoenix  PRETA  2013  R$ 500,00 
492  Sucata  9C2HA07101R257576  GxL1841  Honda/C100 Biz Es  vERDE  2001  R$ 350,00 
492  Sucata  9C6KE042030009953  HBC0052  yamaha/ybr 125ed  ROxA  2003  R$ 100,00 
492  Sucata  9C2JC30705R059775  HBv0106  Honda/Cg 125 Fan  PRETA  2005  R$ 70,00 
492  Sucata  9C2JC1801MR586952  GNy0114  Honda/Cg 125 Today  AZUL  1991  R$ 60,00 
10  492  Sucata  9C2JC250WWR111827  GWN0118  Honda/Cg 125 Titan  AZUL  1998  R$ 300,00 
11  492  Sucata  9C2KC08205R024785 HCN0204  Honda/Cg 150 Titan Esd  PRETA

12  492  Sucata  9C2JC30708R759644  HJx0543  Honda/Cg 125 Fan  CINZA  2008  R$ 400,00 
13  492  Sucata  9C2JC4110BR767355  HDP0989  Honda/Cg 125 Fan Ks  PRETA  2011  R$ 150,00 
14  492  Sucata  9C2JC30103R190032  HAP1194  Honda/Cg 125 Titan Ks  vERDE  2003  R$ 80,00 
15  492  Sucata  9C2JC4110CR568233  OMB1336  Honda/Cg 125 Fan Ks  PRETA  2012  R$ 200,00 
16  492  Sucata  95vCB1L589M027216  EFJ1340  Dafra/Kansas 150  PRATA  2008  R$ 60,00 
17  492  Sucata  9C62TW000J0010476  GNR1505  y/yamaha Dt 180 Z  BRANCA  1988  R$ 40,00 
18  492  Sucata  9C2JC30202R109455  GxL1944  Honda/Cg 125 Titan Es  vERDE  2002  R$ 150,00 
19  492  Sucata  9C6KE090080034307  HIH3285  yamaha/ybr 125ed  PRATA  2008  R$ 100,00 
20  492  Sucata  9C2JC4110BR711647  HJZ3402  Honda/Cg 125 Fan Ks  PRETA  2011  R$ 100,00 
21  492  Sucata  9C2JC41109R042777  HIH3637  Honda/Cg 125 Fan Ks  AZUL  2009  R$ 200,00 
22  492  Sucata  9C2JC4110AR006689  HIH3880  Honda/Cg 125 Fan Ks  PRETA  2009  R$ 150,00 
23  492  Sucata  9C2JC4110AR038125  HIH4117  Honda/Cg 125 Fan Ks  AZUL  2010  R$ 150,00 
24  492  Recuperável  9C2KC08108R195534  HIN4188  Honda/Cg 150 Titan Ks  vERMELHA  2008  R$ 600,00 
25  492  Recuperável  9C2JC30707R073572  HEG4221  Honda/Cg 125 Fan  vERMELHA  2007  R$ 400,00 
26  492  Sucata  9C2JC30101R204537  GxR4264  Honda/Cg 125 Titan Ks  vERMELHA  2001  R$ 100,00 
27  492  Sucata  9C2JC4110BR715611  OQA4282  Honda/Cg 125 Fan Ks  ROxA  2011  R$ 150,00 
28  492  Recuperável  9C2JC4110AR706776  HIH4354  Honda/Cg 125 Fan Ks  AZUL  2010  R$ 250,00 
29  492  Sucata  9C2JC3010yR059126  GSx4407  Honda/Cg 125 Titan Ks  PRATA  2000  R$ 100,00 
30  492  Sucata  9C2JC1801LR555972  GQA4442  Honda/Cg 125 Today  PRETA  1990  R$ 100,00 
31  492  Sucata  9C2JA0101SRS82142  GOQ5418  Honda/Cg 125 Cargo  PRETA  1995  R$ 100,00 
32  492  Sucata  9C2JC2501SRS98871  MvD5730  Honda/Cg 125 Titan  AZUL  1995  R$ 150,00 
33  492  Sucata  9C2JC250TTR064481  GRT6303  Honda/Cg 125 Titan  vERMELHA  1996  R$ 70,00 
34  492  Sucata  9C2JC30213R657664  HAL6664  Honda/Cg 125 Titan Kse  vERDE  2003  R$ 100,00 
35  492  Recuperável  9C2MC35002R048779  GyD6799  Honda/Cbx 250 Twister  PRETA  2002  R$ 900,00 
36  492  Recuperável  9C6KE042040025740  HBB6850  yamaha/ybr 125ed  PRATA  2004  R$ 350,00 
37  492  Recuperável  9CDNF41LJ7M031208  HEC6892  Jta/Suzuki En125 yes  PRATA  2006  R$ 500,00 
38  492  Recuperável  9C2KC08108R007746  HFM7083  Honda/Cg 150 Titan Ks  AZUL  2007  R$ 500,00 
39  492  Recuperável  9C2JC30706R858449  HDL7085  Honda/Cg 125 Fan  vERMELHA  2006  R$ 500,00 
40  492  Recuperável  9C2KC1680CR442320  NyA7315  Honda/Cg150 Fan Esdi  vERMELHA  2012  R$ 700,00 
41  492  Sucata  9C2JC3020yR058330  GyH7356  Honda/Cg 125 Titan Es  PRATA  2000  R$ 300,00 
42  492  Sucata  9C2JC30708R722167  BZZ7485  Honda/Cg 125 Fan  PRETA  2008  R$ 250,00 
43  492  Sucata  9C2KC08206R822892  HCZ7653  Honda/Cg 150 Titan Esd  PRATA  2006  R$ 600,00 
44  492  Recuperável  9C2JC30302R002383  GxR7922  Honda/Cg 125 Cargo  vERDE  2001  R$ 100,00 
45  492  Sucata  CG1252023737  GTU7934  Honda/Ml 125  BRANCA  1980  R$ 100,00 
46  492  Sucata  9C2JC3010yR063584  GyF8031  Honda/Cg 125 Titan Ks  vERDE  2000  R$ 80,00 
47  492  Sucata  9C2JC1801LR537970  GPO8206  Honda/Cg 125 Today  PRATA  1990  R$ 80,00 
48  492  Sucata  9C2JC30705R052103  HCB8415  Honda/Cg 125 Fan  vERMELHA  2005  R$ 80,00 
49  492  Sucata  9C2JC30707R065510  HCZ8418  Honda/Cg 125 Fan  PRETA  2006  R$ 80,00 
50  492  Sucata  9C2JA010WvR001819  GSN8525  Honda/Cg 125 Cargo  AZUL  1997  R$ 100,00 
51  492  Sucata  9C2KC08106R842131  HCB8839  Honda/Cg 150 Titan Ks  PRATA  2005  R$ 150,00 
52  492  Sucata  9C2JC2500xR198270  GSS8887  Honda/Cg 125 Titan  vERDE  1999  R$ 100,00 
53  492  Sucata  9C2JC30213R616049  HAU9120  Honda/Cg 125 Titan Kse  vERDE  2002  R$ 80,00 
54  492  Sucata  9C2JC250WvR063757  GvA9444  Honda/Cg 125 Titan  AZUL  1997  R$ 150,00 
55  492  Sucata  9C6KM0030E0022886  FRR9690  yamaha/xt 660r  vERMELHA  2014  R$ 700,00 
56  492  Sucata  9C2JC4110BR765092  –  Honda/Cg 125 Fan Ks  ROxA  2011  R$ 400,00 
57  492  Sucata  LxyJCKL02D0505836  –  I/Shineray xy 150 Gy  vERMELHA  2012  R$ 450,00 
58  492  Sucata  9C6KE1950E0002379  –  yamaha/ybr125 Factor K1  PRETA  2013  R$ 500,00 
59  492  Sucata  9BFZF20A088183509  HFE0113  Ford/Fiesta Sedan Flex  PRATA  2007  R$ 2 .500,00 
60  492  Recuperável  ZAR93200011248276  GyD0156  I/Alfa Romeo 156  CINZA  2001  R$ 3 .000,00 
61  492  Sucata  5E11AKC134967  GNN0418  Gm/Chevette  BRANCA  1980  R$ 300,00 
62  492  Sucata  9BFBxxLBAKBM85999  GTW0469  Ford/Escort L  CINZA  1989  R$ 800,00 
63  492  Sucata  9BD17302424058973  MyF0557  Fiat/Palio Weekend Elx  BRANCA  2002  R$ 350,00 
64  492  Sucata  8A1453STZvS016644  LBU0641  Imp/Renault 19 Rt  vERDE  1997  R$ 50,00 
65  492  Sucata  9BFBxxLBABGR37448  GKU1517  Ford/Escort Gl  vERDE  1986  R$ 150,00 
66  492  Sucata  5D11AJC121948  GNP1663  Gm/Chevette L  MARROM  1979  R$ 100,00 
67  492  Sucata  9BG5vP87EGB122970  GWO2023  Gm/Opala Comodoro  vERDE  1986  R$ 80,00 
68  492  Sucata  5N15EKB137049  GWO2561  Gm/Caravan  DOURADA  1980  R$ 400,00 
69  492  Sucata  9BG5JK11ZEB072348  GOW2565  Gm/Monza Sl/E 1 .8  PRETA  1984  R$ 100,00 
70  492  Sucata  5C11UCC162640  GOU3046  Gm/Chevette  CINZA  1983  R$ 500,00 
71  492  Sucata  9BWZZZ30ZGT018022  GWO3491  vw/Gol  CINZA  1985  R$ 500,00 
72  492  Sucata  9BD146000H3279977  GOU3539  Fiat/Uno  AZUL  1987  R$ 100,00 
73  492  Recuperável  9BD160000T3001917  GRD3952  Fiat/Tipo 1 .6 Mpi  BRANCA  1996  R$ 500,00 
74  492  Sucata  9BGRZ08909G137966  HJR4005  Gm/Celta 2p Life  PRETA  2008  R$ 500,00 




75  492  Sucata  9BD178296y0994369  KIx4174  Fiat/Palio Ex  CINZA  1999  R$ 700,00 
76  492  Sucata  5E08JCC117801  GPP4980  Gm/Chevette Hatch  BRANCA  1983  R$ 300,00 
77  492  Sucata  9BFBxxLBAJBT40611  GNU5508  Ford/Escort L  AZUL  1988  R$ 800,00 
78  492  Sucata  9BGxF68x04C173200  HPT7020  Gm/Corsa Hatch  BEGE  2004  R$ 1 .000,00 
79  492  Sucata  9BD17101212085160  LNI7260  Fiat/Palio Ex  AZUL  2001  R$ 400,00 
80  492  Sucata  BT275395  GKL7300  vw/Passat Ls  BEGE  1979  R$ 500,00 
81  492  Sucata  9BWZZZ30ZGT164793  GLT7651  vw/Gol  PRETA  1986  R$ 300,00 
82  492  Sucata  9BFZZZ54ZSB678733  GTF7814  Ford/Escort 1 .0 Hobby  CINZA  1995  R$ 600,00 
83  492  Sucata  9BG5TE11UGC122576  GPx8589  Gm/Chevette  DOURADA  1985  R$ 400,00 
84  492  Sucata  5D11AGC128919  GWL8653  Gm/Chevette  AZUL  1977  R$ 50,00 
85  492  Sucata  147A0270725  GKL9021  Fiat/147  AZUL  1980  R$ 70,00 
86  492  Recuperável  9BD178530x0879333  JFN5344  Fiat/Siena 6 Marchas  vERMELHA  1999  R$ 1 .900,00 
87  492  Recuperável  3vW1931H1WM294933  GxT4926  Imp/vw Golf Glx 2 .0 Mi  PRATA  1998  R$ 2 .000,00 
88  492  Recuperável  9BWZZZ377vP538447  GvW0416  vw/Gol 1 .6 Mi  BRANCA  1997  R$ 900,00 
89  492  Recuperável  9C2KC08504R013066  HAU9654  Honda/Cg 150 Titan Es  AZUL  2004  R$ 400,00 
90  492  Recuperável  9C2JC30213R647423  HAU9313  Honda/Cg 125 Titan Kse  vERMELHA  2003  R$ 500,00 
91  492  Recuperável  9C2JC30102R155153  GxL9285  Honda/Cg 125 Titan Ks  AZUL  2002  R$ 500,00 
92  492  Recuperável  9C6KE042030010289  HAU9280  yamaha/ybr 125ed  PRETA  2003  R$ 300,00 
93  492  Recuperável  9C2MC35002R023892  GxR9211  Honda/Cbx 250 Twister  PRETA  2002  R$ 650,00 
94  492  Recuperável  9C2MC35008R096576  HHN9089  Honda/Cbx 250 Twister  vERMELHA  2008  R$ 500,00 
95  492  Recuperável  9C6KE044030005597  HAU9088  yamaha/ybr 125k  vERMELHA  2002  R$ 100,00 
96  492  Recuperável  9C2JC30708R591811  HHN8810  Honda/Cg 125 Fan  CINZA  2008  R$ 400,00 
97  492  Recuperável  9C2KC08106R018882  HCB8731  Honda/Cg 150 Titan Ks  PRETA  2005  R$ 550,00 
98  492  Recuperável  9CDNF41LJ5M006750  HCB8467  Jta/Suzuki En125 yes  AZUL  2005  R$ 500,00 
99  492  Recuperável  9C2MC35008R009451  HFy8306  Honda/Cbx 250 Twister  vERMELHA  2007  R$ 950,00 
100  492  Recuperável  9C2JC30707R027862  HEG8288  Honda/Cg 125 Fan  PRETA  2006  R$ 400,00 
101  492  Recuperável  9C2JD20105R007804  HCB8126  Honda/Nxr125 Bros Ks  AZUL  2005  R$ 800,00 
102  492  Recuperável  9C2KC08108R096368  HHN8112  Honda/Cg 150 Titan Ks  vERMELHA  2007  R$ 600,00 
103  492  Sucata  9C2JC3010yR085487  GyF8048  Honda/Cg 125 Titan Ks  PRATA  2000  R$ 150,00 
104  492  Recuperável  9C6KE090080030084  HFM7737  yamaha/ybr 125ed  AZUL  2008  R$ 200,00 
105  492  Recuperável  95vCA1K289M044574  HIy7736  Dafra/Speed 150  AMARELA  2008  R$ 300,00 
106  492  Recuperável  9C2JC30103R162700  GZU7478  Honda/Cg 125 Titan Ks  PRATA  2002  R$ 500,00 
107  492  Sucata  9C2JC4110AR537629  HJO7465  Honda/Cg 125 Fan Ks  PRETA  2009  R$ 150,00 
108  492  Sucata  LLCLxN3Dx71070414  MEW6645  I/Loncin Lx110 3di  vERMELHA  2007  R$ 80,00 
109  492  Recuperável  9C2JC4110BR335355  HEQ6445  Honda/Cg 125 Fan Ks  ROxA  2011  R$ 400,00 
110  492  Recuperável  9C2KC1670DR468020  ORC6151  Honda/Cg 150 Fan Esi  vERMELHA  2013  R$ 800,00 
111  492  Recuperável  95vAC1M889M018869  HAQ6064  Dafra/Super 100  PRATA  2008  R$ 500,00 
112  492  Recuperável  9C2KC08505R017452  HBE5820  Honda/Cg 150 Titan Es  AZUL  2004  R$ 400,00 
113  492  Sucata  5L9014190  GOE5783  y/yamaha Dt 180  BRANCA  1982  R$ 50,00 
114  492  Recuperável  9C2MC2700xR014575  GxE5773  Honda/Cbx 200 Strada  ROxA  1999  R$ 100,00 
115  492  Recuperável  9C2JC30707R216902  HDU5645  Honda/Cg 125 Fan  PRETA  2007  R$ 200,00 
116  492  Recuperável  9C2KC08108R010189  HFy5619  Honda/Cg 150 Titan Ks  CINZA  2007  R$ 600,00 
117  492  Recuperável  9C6KE092060017039  HBI5373  yamaha/ybr 125k  PRETA  2005  R$ 200,00 
118  492  Recuperável  9C2JC4110BR317748  OWK5229  Honda/Cg 125 Fan Ks  ROxA  2010  R$ 500,00 
119  492  Recuperável  9C2JC30213R607549  HAJ5196  Honda/Cg 125 Titan Kse  AZUL  2002  R$ 500,00 
120  492  Recuperável  9C2JC4110BR319671  OMA5035  Honda/Cg 125 Fan Ks  ROxA  2010  R$ 400,00 
121  492  Recuperável  9C2JC4120DR508202  OWR4896  Honda/Cg 125 Fan Es  PRETA  2012  R$ 600,00 
122  492  Recuperável  9C2KC08105R138091  HBI4862  Honda/Cg 150 Titan Ks  PRETA  2005  R$ 350,00 
123  492  Recuperável  9C2JC4110BR777842  HIH4606  Honda/Cg 125 Fan Ks  vERMELHA  2011  R$ 300,00 
124  492  Recuperável  9C2JC4110BR772717  HIH4582  Honda/Cg 125 Fan Ks  ROxA  2011  R$ 500,00 
125  492  Recuperável  9C2JC4110BR731376  HIH4580  Honda/Cg 125 Fan Ks  vERMELHA  2011  R$ 500,00 
126  492  Recuperável  9C2JC4110BR705986  HIH4437  Honda/Cg 125 Fan Ks  vERMELHA  2011  R$ 650,00 
127  492  Recuperável  9C6KE1500B0012649  HIH4431  yamaha/Factor ybr125 Ed  vERMELHA  2011  R$ 600,00 
128  492  Recuperável  9C2KC1550AR167878  HIH4161  Honda/Cg 150 Fan Esi  PRETA  2010  R$ 500,00 
129  492  Recuperável  9C2JC30103R219349  HAS4114  Honda/Cg 125 Titan Ks  PRATA  2003  R$ 400,00 
130  492  Recuperável  9C2KC1550AR139921  HIH4095  Honda/Cg 150 Fan Esi  PRETA  2010  R$ 600,00 
131  492  Recuperável  9C2JC4120AR062091  HIH4084  Honda/Cg 125 Fan Es  AZUL  2010  R$ 500,00 
132  492  Recuperável  9C2JC30708R697018  HIH4071  Honda/Cg 125 Fan  PRETA  2008  R$ 400,00 
133  492  Recuperável  9C2JC30708R685652  HIH3999  Honda/Cg 125 Fan  CINZA  2008  R$ 600,00 
134  492  Recuperável  9C2JC30705R809327  HCP3970  Honda/Cg 125 Fan  AZUL  2005  R$ 500,00 
136  492  Recuperável  9C2JC4120AR003423  HIH3712  Honda/Cg 125 Fan Es  vERMELHA  2009  R$ 500,00 
137  492  Recuperável  9C2KC16109R031134  HIH3640  Honda/Cg150 Titan Mix Ks  CINZA  2009  R$ 600,00 
138  492  Recuperável  9C2JC30708R750024  HIH3474  Honda/Cg 125 Fan  PRETA
139  492  Recuperável  94J2xDCK78M025776  HIH3054  Sundown/Max 125 Se  vERMELHA  2007  R$ 550,00 
140  492  Recuperável  9C6KE090070016445  GyP2735  yamaha/ybr 125ed  PRATA  2007  R$ 500,00 
141  492  Recuperável  9CDNF41LJ8M235896  HGU2299  Jta/Suzuki En125 yes  vERMELHA  2008  R$ 550,00 
142  492  Sucata  93FGF125K1A005366  GvN2285  Kasinski/Gf 125  vERMELHA  2001  R$ 400,00 
143  492  Sucata  58W108546  GKN2099  y/yamaha Dt 180 N  BRANCA  1986  R$ 35,00 
144  492  Recuperável  9C6KE043030013441  Gyy2085  yamaha/ybr 125e  ROxA  2003  R$ 150,00 
145  492  Recuperável  9C2JC30202R001515  GxL1831  Honda/Cg 125 Titan Es  AZUL  2001  R$ 100,00 
146  492  Recuperável  9C2JC4110DR757254  OPA1827  Honda/Cg 125 Fan Ks  PRETA  2012  R$ 600,00 
147  492  Recuperável  9C2JC30212R504095  GxL1800  Honda/Cg 125 Titan Kse  PRATA  2002  R$ 400,00 
148  492  Recuperável  9C2JC30708R087776  HFJ1685  Honda/Cg 125 Fan  CINZA  2007  R$ 500,00 
149  492  Recuperável  9C2JC30203R143319  HAS1640  Honda/Cg 125 Titan Es  vERDE  2003  R$ 200,00 
150  492  Recuperável  9C2JC30707R242139  HFJ1618  Honda/Cg 125 Fan  PRETA  2007  R$ 500,00 
151  492  Recuperável  9C2JC4110BR501343  HLM1609  Honda/Cg 125 Fan Ks  PRETA  2011  R$ 500,00 
152  492  Recuperável  9C2JC30201R035836  GxL1552  Honda/Cg 125 Titan Es  vERDE  2001  R$ 500,00 
153  492  Recuperável  9C6KE092070131610  HFJ1467  yamaha/ybr 125k  PRATA  2007  R$ 400,00 
154  492  Recuperável  9C2KC08107R178117  HFJ1341  Honda/Cg 150 Titan Ks  AZUL  2007  R$ 500,00 
155  492  Recuperável  9C2JC30707R069798  HFJ1047  Honda/Cg 125 Fan  PRETA  2006  R$ 100,00 
156  492  Recuperável  9C2KC08108R179986  HHv0931  Honda/Cg 150 Titan Ks  CINZA  2008  R$ 350,00 
157  492  Recuperável  9C2JC30707R111642  HFA0667  Honda/Cg 125 Fan  PRETA  2007  R$ 400,00 
158  492  Recuperável  9C2JC30102R185643  GyD0139  Honda/Cg 125 Titan Ks  vERDE  2002  R$ 500,00 
159  492  Recuperável  9C2JC4110BR419800  HOJ0042  Honda/Cg 125 Fan Ks  PRETA  2010  R$ 500,00 
160  492  Recuperável  9C2HA07005R022132  HCB8499  Honda/C100 Biz  vERMELHA  2005  R$ 250,00 
161  492  Recuperável  9C2HA07003R007017  GyD5882  Honda/C100 Biz  PRETA  2002  R$ 500,00 
162  492  Recuperável  94J2xSBL78M001599  HFv2263  Sundown/Hunter 100  PRETA  2007  R$ 500,00 
163  492  Sucata  9C2JC250TTR050970  GOQ9908  Honda/Cg 125 Titan  CINZA  1996  R$ 150,00 

VEJA NO SITE DA JUSBRASIL

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s