JORNAL "O TEMPO" DIVULGA REPORTAGEM SOBRE O TIROTEIO NAS "CASINHAS".. VEJA FOTOS E VIDEOS DIVULGADAS PELO SITE DO JORNAL INCLUINDO O VIDEO DO "RAP DAS CASINHAS"

Fotos de homens armados nas ‘casinhas’ de Caeté circulam na web

De acordo com a Polícia Militar, uma viatura foi acionada para um suposto disparo de armas de fogo no local e foi recebida a tiros; dois suspeitos foram presos e armas apreendidas


Imagens de dois homens armados dentro de um conjunto habitacional conhecido como “casinhas”, em Caeté, na região metropolitana de Belo Horizonte, estão circulando entre moradores do município nesta sexta-feira (29) e causaram medo em parte da população. Segundo a Polícia Militar (PM), suspeitos atiraram contra uma viatura e acabaram presos.

De acordo com informações de uma moradora do local que não quis ser identificada, a recomendação da polícia no início da tarde era para que os moradores não saíssem de casa. “Pau está quebrando nas casinhas, tiroteio, helicóptero, tem polícia vindo de fora da cidade. Eles estão gritando guerra contra a cidade. Jesus nos proteja”, dizia uma das mensagens que circularam acompanhadas das fotos.

“Ouvi troca de tiros no início da tarde, ouvi dizer que tinha um morto e um ferido, mas nada confirmado. Sei que o helicóptero está sobrevoando aqui baixinho há muito tempo”, relata a moradora do conjunto, que fica localizado no bairro Pito Aceso. Assista ao vídeo da movimentação da aeronave militar:

De acordo com a Polícia Militar (PM), por volta de 12h49 militares do 61º Batalhão foram acionados na rua Agostinho Nunes de Melo. Lá, um homem relatou que suspeitos teriam efetuado disparos de arma em sua direção, porém, sem atingí-lo.

Diante da informação, os militares iniciaram rastreamento e, ao se depararem com os suspeitos, foram recebidos a tiros. Após operação policial, pelo menos dois suspeitos, ainda não identificados, foram detidos e levados para o 5º Pelotão da PM. As armas também foram apreendidas.

Em uma busca na internet, é possível encontrar um vídeo de uma música que fala sobre a criminalidade no conjunto habitacional. “Na casinha cola não, nosso bonde é cabuloso, pode vir de até de colete que nós acerta é o côco (sic)” e “Nosso forte é AK, fuzil de longa distância” são alguns dos trechos do “Rap das Casinha”, assinada pelos MC’s Charles e Kill.



VEJA A NOTICIA NO SITE DO
JORNAL O TEMPO

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s