JOVEM QUE SOFRIA AMEAÇAS É MORTO EM CAETÉ E TEM O ROSTO DESFIGURADO


Um jovem de 21 anos foi executado e teve o rosto desfigurado, na estrada Rancho Novo, em Caeté, na região metropolitana de Belo Horizonte, no fim da noite dessa sexta-feira (5). A vítima estava sendo ameaçada de morte, segundo a família.


A Polícia Militar (PM) recebeu a denúncia de que havia um carro parado na contramão da estrada, com uma das portas abertas. No trecho indicado, os policiais encontraram o veículo com marcas de sangue, que também estavam espalhados pela via. Ao seguir o rastro, em uma distância de cerca de 20 metros do carro, foi achado o corpo com o rosto desfigurado.
A partir das informações do veículo, a PM entrou em contato com o dono, que é o pai da vítima. Ele disse que o filho estava com o carro, mas que não estava conseguindo contato com ele. Os militares levaram o homem até o local e ele reconheceu o filho, que vestia camisa verde, bermuda jeans e sandália. Ainda, o homem revelou que o jovem vinha sendo ameaçado pelo antigo dono do veículo.
A perícia esteve no local e encontrou um corte no rosto e outro no pescoço. Além disso, foi apreendido munição. Até o momento, ninguém foi preso pelo crime.

VEJA A NOTICIA NO SITE > O TEMPO

Em Caeté, um jovem de 21 anos foi encontrado morto na antiga linha férrea que liga a cidade a Barão de Cocais. A PM encontrou um carro aberto e com sangue dentro. Os policiais seguiram as marcas até próximo a uma mata onde estava o corpo. A vítima estava com o rosto desfigurado. 
A PM fez contato com o dono do veículo que informou que tinha vendido o carro para um homem. Essa segunda pessoa foi encontrada e afirmou que o automóvel estava com filho. Ao chegar no local, reconheceu o corpo da vítima. Ele disse aos policiais que o jovem estava sendo ameaçado. 
VEJA A NOTICIA NO SITE > ESTADO DE MINAS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s