REPORTAGEM DO JORNAL ESTADO DE MINAS SOBRE EXPLOSÃO DOS CAIXAS ELETRÔNICOS FALA SOBRE AUMENTO DA VIOLÊNCIA EM CAETÉ

Moradores da cidade reclamam que a cidade sofre com o crescimento da criminalidade, com ocorrências rotineiras de roubo e homicídio.

PMs ao chegarem no local havia bastante fumaça e ainda viram quando um homem de camisa vermelha saiu correndo da agência. Em meio ao tumulto, ele conseguiu escapar. Os militares pediram reforço, mas não foi possível prender os criminosos.

Peritos do Instituto de Criminalística estiveram na agência e fizeram levantamentos. Não foi informado quantos terminais foram atingidos e se os bandidos conseguiram levar o dinheiro.
A agência ficou interditada para levantamento policiais até o fim da manhã. Policiais do esquadrão de bombas tiveram que ser chamados, já que um explosivo foi deixado dentro da área dos terminais de caixa eletrônicos. O artefato foi explodido pelos militares.

Roberto Fernandes, diretor da Associação do Bairro José Brandão, vizinho ao local da explosão dos caixas eletrônicos, disse que há dois anos ocorreu situação semelhante. Ele contou que ouviu uma sequência de explosões na madrugada, que deixou moradores assustados.

“Caeté vem enfrentando uma onda de criminalidade nos últimos anos. A cidade precisa urgente de reforço do policiamento. O clima é de insegurança na cidade, que era considerada pacata até pouco tempo”, desabafou Fernandes, que nasceu e sempre morou na cidade. Um grupo de Whatsapp foi criado pelos moradores, e são dezenas de mensagens destacando a onda de criminalidade em Caeté.

VEJA A NOTÍCIA NO SITE DO ESTADO DE MINAS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s