HOMEM ROUBA CAMINHÃO E SALTA DO VEÍCULO EM MOVIMENTO NA MG-435 CAETÉ AO SER ABORDADO PELA POLICIA

Homem rouba caminhão e salta do veículo em movimento para fugir da Polícia

Um homem foi preso nesta sexta-feira (25), durante a Operação Alferes Tiradentes, realizada pela Polícia Militar do Meio Ambiente na MG 435, em Caeté, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Policiais suspeitaram de um caminhão que transitava na via. Então a viatura sinalizou para que o veículo parasse. Segundo os militares, o motorista chegou a reduzir, mas saltou do caminhão em movimento e saiu correndo. O veículo acabou se chocando em um barranco. E o motorista, após perseguição, foi preso.
Os militares contaram que, durante investigações, descobriram que o motorista tinha um mandado de prisão em aberto por roubo. E ainda que o veículo tinha sido roubado por volta de uma hora da manhã, em Nova Era, na Região Central do Estado. No local, quatro indivíduos armados determinaram ao motorista do caminhão que parasse. Ele e o passageiro, que era dono do caminhão, ficaram amarrados no meio do mato sob a mira de revólveres e só conseguiram se libertar no início da tarde, mais de 12 horas depois. Apenas um dos bandidos seguiu viagem no veículo.
Conforme boletim de ocorrência, o preso contou que a carga seria levada para Contagem, na RMBH, de onde seguiria em outro veículo. O suspeito preso foi levado para delegacia de Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Os outros ainda estão foragidos. O caso vai ser investigado.

VEJA A NOTICIA NO SITE DO HOJE EM DIA

VEJA A NOTICIA NO SITE DO

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s