CAETEENSE É PRESO EM OURO BRANCO

Na sexta-feira, dia 13, um homem de 23 anos, natural do município de Caeté (MG) foi preso em virtude de um mandado de prisão em seu desfavor. Segundo informações da PM, o acusado já é conhecido no meio policial pelo cometimento de diversos delitos. A localização e prisão do foragido da justiça ocorreu em decorrência de uma operação conjunta entre a Polícia Militar e a Polícia Civil.

 

Horas antes, enquanto as Polícias tentavam encontrar o suspeito, de 23 anos, com mando de prisão em aberto, foi realizada a apreensão de 15 pinos de cocaína, três pedras de crack e duas buchas de maconha (foto). Durante o rastreamento, os tiras o viram caminhando pela avenida central da cidade, juntamente com um menor, de 15 anos. Ao abordarem o adolescente, os PMs foram informados de que ele estava hospedado em uma pousada. No local, foram encontradas as drogas mencionadas. O menor assumiu a propriedade do material ilícito e foi apreendido.

 

Ainda no mesmo dia, uma terceira prisão foi realizada. Por volta das 15h, houve o cumprimento de outro mandado. O homem de 42 anos foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia, onde encontra-se à disposição da autoridade responsável para as demais providências.

VEJA A NOTICIA NO SITE >  JORNAL CORREIO

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s