DOIS DIAS DEPOIS DE COMPLETAR 22 ANOS JOVEM É MORTO A TIRO EM CAETÉ

DOIS DIAS DEPOIS DE COMPLETAR 22 ANOS JOVEM É MORTO A TIRO EM CAETÉ 

Um homem não identificado está sendo procurado pela policia pois é suspeito de ter assassinado com um tiro na cabeça um jovem que completou 22 anos na última sexta-feira.

O crime foi por volta das 5h40 da madrugada deste domingo (23), em uma lanchonete da rua Doutor João Pinheiro, na Vila Zelina, bairro Bonsucesso, na cidade de Caeté. Há informações de que o suspeito e a vítima discutiram por causa de uma mulher.

De acordo com testemunhas, a vítima estava numa lanchonete e dois homens chegaram em uma moto. Um deles desceu e discutiu com a vítima, disparando um tiro na cabeça dela. O suspeito voltou para a moto e fugiu com o comparsa.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e, no local, constatou a morte do rapaz. A Polícia Militar (PM) acionou a perícia. A mãe da vítima reconheceu o corpo, que foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

De acordo com a PM, há câmeras de segurança na lanchonete que podem ter registrado o crime. As imagens serão analisadas, na tentativa de identificar o autor do crime.


VEJA A NOTICIA NO SITE > O TEMPO

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s