PARATY >> UM MORTO E TRÊS FERIDOS EM FESTA


Com um tiro na nuca um homem, de 44 anos, foi assassinado.

Dois feridos foram esfaqueados e um baleado. Episódio aconteceu na noite de domingo (9) na festa de encerramento de uma cavalgada, em uma chácara na Estrada do Carrasquinho, no bairro Penha em Paraty, na Costa Verde do Rio de Janeiro

O evento particular terminou em confusão. Segundo a Polícia Militar, tudo começou com um desentendimento em que um homem, de 44 anos, armado com uma faca, feriu outros dois homens. Na sequência uma outra pessoa chegou na festa armada com um revólver e atirou na nuca do agressor, que morreu na hora.

Após o ocorrido, durante um patrulhamento no local para apurar o que tinha acontecido, os policiais encontraram mais um envolvido na briga ferido com um tiro no abdômen.

Os dois esfaqueados foram socorridos por pessoas que estavam na festa e levados para o Hospital Municipal de Paraty. O baleado no abdômen foi levado pelos bombeiros para o mesmo hospital.

A ocorrência foi registrada na delegacia, que passa a investigar o caso. Até a publicação desta reportagem, a Polícia Civil não tinha informações sobre o motivo da briga e ninguém havia sido preso.


VEJA A NOTICIA NO SITE >> G1 Sul do Rio e Costa Verde

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s