ANGRA DOS REIS >> UM HOMEM FOI PRESO POR PEDOFILIA

Pelo fato de ter mandado mensagens pornográficas para a ex-enteada de 11 anos de idade um homem foi preso em Angra dos Reis.

A Polícia Civil teria informado ainda que ele ofereceu dinheiro para a vítima em troca de sexo.

11/02/2020 16h10

Espingarda foi encontrada na casa do criminoso — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um homem suspeito de pedofilia foi preso segunda-feira (10) em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio de Janeiro. A ação aconteceu na Rua Dez, no Parque Mambucaba.

De acordo com a Polícia Civil, o criminoso estava enviando mensagens de cunho sexual para a ex-enteada, de 11 anos, além de fotos de menores nuas e vídeos de sexo explícito. Ele ainda ofereceu dinheiro para a criança em troca de sexo.

Ainda segundo a polícia, a tia da vítima chamou a polícia quando soube que o homem marcou um “encontro” com ela.

Os policiais fizeram buscas no sistema de inteligência e constataram que havia uma investigação em andamento, iniciada pela Polícia Federal, que apurava uma denúncia anônima envolvendo o criminoso e a vítima em um possível caso de pedofilia.

Os agentes então foram até o local onde aconteceria o encontro e encontraram o homem com a criança, que estava assustada e chorando. Ele foi detido.

A Polícia Civil informou ainda que o celular do criminoso foi apreendido e uma busca foi feita na casa dele, onde foi encontrada uma espingarda, que supostamente seria usada para amedrontar a vítima.

A delegada responsável pelo caso está solicitando quebra do sigilo das comunicações para verificar se há outras vítimas.

O homem foi levado para a delegacia de Angra dos Reis, onde o caso foi registrado. Ele vai responder também por posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

VEJA A NOTICIA NO SITE > > G1

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s