DENÚNCIA CRIMINAL CONTRA 16 PESSOAS INVESTIGADAS NA TRAGÉDIA DE BRUMADINHO FOI ENTREGUE PARA A JUSTIÇA


A denúncia criminal contra 16 pessoas investigadas após o rompimento da barragem B1 Córrego do Feijão foi recebida dia (14/2) na 2ª Vara Cível, Criminal e de Execuções Penais da Comarca de Brumadinho.

 
COM A PALAVRA O COLUNISTA
VASCÃO DO PASTEL
Vão parar de brincar de terroristas e agir como ambientalistas inteligentes, ou vão continuar sendo derrotados por essa empresa assassina?
Qual a eficiência de uns protestozinhos mixúrucas diante de fatos tão graves quanto a morte de centenas de pessoas assassinadas?
Se é para protestar que se proteste em grandes centros e nas grandes mídias internacionais, não em cidadezinhas de interior e em redes sociais regionais.
Aplaudo as ações na justiça que a passos de tartaruga vão andando, mas vão andando. Cabe a vocês heróicos guerreiros da questão ambiental, focar em pressionar judiciário, legislativo e principalmente politicos  para acelerar as condenações e soluções, não paliativos ineficazes. Não será perfilando-se em campanhas eleitorais, aceitando ser montaria de parasitas, que irão obter sucesso.
Minha opinião jamais será “raiva”, mesmo sendo alvo de “ódio” por parte daqueles a quem admiro pela história de lutas e conquistas árduas. Quem realmente luta pelo meio ambiente sem interesses camuflados, não tem espaço em seu coração para um sentimento tão nefasto.
 
#souCONTRAmineraçãoASSASSINA
 
Vascão do pastel
 
Enquanto isso no twitter:

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s