CORPO DO AMIGO DO CANTOR SERTANEJO MORTO FOI ENCONTRADO BOIANDO NO MAR DE PARATY

Rafael Rocha, de 31 anos, estava desaparecido havia três dias e foi encontrado nesta quinta-feira (27) boiando a 3 km da Praia do Cepilho, na região de Trindade.

O corpo de Rafael Rocha, amigo do cantor sertanejo que morreu após cair no mar em Paraty, na Costa do Verde do Rio de Janeiro, foi encontrado na tarde desta quinta-feira (27).

Rafael tinha 31 anos e estava desaparecido havia três dias. Ele foi encontrado boiando a 3 km da Praia do Cepilho, que fica na região de Trindade. Os bombeiros foram até o local, e o corpo vai ser levado ao Instituto Médico Legal de Angra dos Reis, cidade vizinha.

Segundo a assessoria de imprensa do cantor Glaucio Lopes, que morreu aos 30 anos na segunda-feira (24), os dois amigos estavam em uma pedra e caíram no mar após serem arrastados por uma onda forte na Praia do Cepilho, a 24 km do centro de Paraty e muito procurada por surfistas.

O artista e Rafael estavam desde sábado (22) na cidade, onde passavam o carnaval.

O sertanejo fazia sucesso em Limeira, no interior de São Paulo. Ele chegou a ser resgatado ainda com vida, mas não resistiu e morreu na areia.

velório reuniu familiares, amigos e fãs em sua cidade-natal. O enterro aconteceu na quarta-feira (26), no Cemitério Parque de Limeira.

VEJA A NOTICIA NO SITE >> G1

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s