PRISÃO DE SUSPEITOS E APREENSÃO DE DROGAS NA ILHA GRANDE

Vila do Abraão – A policia militar prendeu neste domingo (dia 8) homens que estavam com uma grande quantidade de drogas na Ilha Grande, em Angra dos Reis. Um dos homens quando abordado ofereceu aos policiais uma quantia em dinheiro para que não fosse preso. Ele afirmou que tinha meio quilo de maconha em sua residência.

Durante a abordagem o telefone do suspeito recebeu um telefonema, pelo viva voz, relatando sobre entrega de drogas. Policias foram até o local marcado e lá prenderam os suspeitos que estavam com drogas, seis celulares e fermento em pó, usado para misturar a cocaína.

Os suspeitos foram indiciados por tráfico de drogas, sendo que o homem que ofereceu dinheiro aos agentes, passou a responder por corrupção ativa.

A ação policial foi executada após informações enviadas ao Disque Denúncia, pelo telefone 0300 253 1177 (custo de ligação local).

MAIS PRISÕES

Já em Angra dos Reis, outro homem foi preso com 590 pinos de cocaína, na Rua Divinéia, no bairro Japuiba. Ele foi levado para a 166ª DP (Angra dos Reis).

VEJA A NOTICIA NOS SITES:

DIÁRIODOVALE , AVOZDACIDADE

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s