DEPUTADO E RADIALISTA MINEIRO TOMOU A INICIATIVA DE SE ISOLAR EM CASA, PORÉM O PRIMEIRO RESULTADO DO EXAME DEU NEGATIVO PARA CORONAVÍRUS

O deputado João Vítor Xavier via twitter anunciou o auto afastamento provissório da Rádio Itatiaia e da assembleia até que fique pronto  o resultado do exame que fez para o novo Corona vírus.

O parlamentar, que também é jornalista após se reunir com uma pessoa que testou positivo ao COVID-19 decidiu fazer o exame e se manter em isolamento domiciliar até o resultado.

O deputado deixou claro que não sente nenhum sintoma do coronavírus. Ele fez os exames de rotina nessa segunda-feira e aguarda o resultado.

“Não tenho sintomas. Mas a precaução é sempre o melhor caminho. Isso é respeito ao próximo. E todos devemos agir assim. Tendo o resultado, informo a todos”.

Nas redes sociais o parlamentar informou, nesta quarta-feira por volta das onze horas que o primeiro resultado deu negativo, mas que aguardará o resultado da contraprova.

Anteriormente em seu twitter João Vitor se mostrou indignado com a falta de cuidado de algumas pessoas com os riscos de contágio.

Assim como João Vitor os demais parlamentares mineiros estão se movimentando para impedir a propagação do Covid-19 e nesta terça-feira, foi publicado no Diário Legislativo da Assembleia Legislativa que parlamentares com mais de 60 anos devam se afastar do cargo por precaução ao coronavírus. Isso engloba um grupo de 17 pessoas.

VEJA A NOTICIA NO SITE:

ESTADO DE MINAS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s