ENZO GABRIEL NASCEU DENTRO DA VIATURA DA PRF COM AJUDA DA POLICIAL GLENDA

Grávida entra em trabalho de parto e bebê nasce dentro de viatura da PRF em Angra dos Reis

Ela estava em um carro a caminho do hospital quando começou a sentir dores e contrações. O menino que nasceu saudável vai se chamar Enzo Gabriel.

Um bebê nasceu dentro de uma viatura da Polícia Rodoviária Federal na noite de domingo (5) em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio de Janeiro. A grávida estava a caminho do hospital pela BR-101 (Rodovia Rio-Santos) quando começou a sentir dores e contrações.

Ela estava acompanhada pelo marido no carro de um amigo do casal. O motorista parou perto do posto da PRF, na altura do bairro Jacuecanga, e pediu ajuda a agentes que voltavam de um patrulhamento pela estrada.

A mãe foi colocada dentro da viatura para seguir até o hospital, mas não havia mais tempo e ela entrou em trabalho de parto no banco de trás. O procedimento foi conduzido pela policial rodoviária Glenda Chagas. O bebê é um menino que nasceu saudável e vai se chamar Enzo Gabriel.

Logo após o parto, mãe e filho foram levados para o Hospital Geral da Japuíba onde foi constatado que mãe e filho estavam bem

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s