EM ANGRA DOS REIS JÁ SÃO 22 CASOS CONFIRMADOS

Angra dos Reis confirma 14 novos casos de coronavírus

Esses novos  pacientes passarão por uma contraprova realizada pelo Lacen, pois o primeiro diagnóstico foi feito através de testes rápidos. Um dos novos pacientes é um funcionário do estaleiro Brasfels.

Em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio, a prefeitura registrou, na terça-feira (14), mais 14 novos casos confirmados do novo coronavírus. O número de infectados chega a 22 na cidade. São investigados ainda outros 478 casos suspeitos .As informações são da Secretaria Municipal de Saúde.

Segundo a prefeitura, dos 22 infectados, 14 são homens, com idades entre 7 e 68 anos, e oito mulheres, com idades que variam de 31 a 73 anos. Os exames dos novos pacientes foram feitos através de testes rápidos. Contudo, haverá uma contraprova realizada pelo Laboratório Central Noel Nutels (Lacen). Todos estão em isolamento domiciliar.

Os novos casos ainda não foram contabilizados pela Secretaria Estadual de Saúde.

Um dos novos casos confirmados pelo teste rápido é de um funcionário do estaleiro Brasfels. Segundo o comunicado, o paciente é um homem, que está internado na Santa Casa desde a última sexta-feira (10) em estado estável.

“Estamos em contato com a Secretaria Municipal de Saúde sobre este caso. O Brasfels fez o rastreamento dos contatos e as pessoas que tiveram contato próximo com o paciente foram identificadas. Estes colaboradores receberam orientações de nossa equipe médica e cumprirão o isolamento social conforme recomendação da Organização Mundial da Saúde”, informou o comunicado.

VEJA A NOTICIA NO SITE > G1 Sul do Rio e Costa Verde

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s