SEM LIMITES PARA A CRUELDADE

DUPLA FAZIA SAQUES INDEVIDOS DO AUXILIO EMERGENCIAL E FOI PRESA COM 96 MIL REAIS

Na madrugada da quinta-feira (30), a Polícia Federal (PF) prendeu em flagrante duas pessoas que sacaram ilegalmente valores que estavam em contas que foram abertas para receber o depósito do auxílio emergencial, o coronavoucher. Os valores foram pagos pelo Governo Federal a trabalhadores e famílias que perderam suas rendas durante o período de isolamento induzido pela pandemia do novo coronavírus no Brasil.

Noventa e seis mil reais em dinheiro, 108 cartões do Bolsa Família, extratos bancários das vítimas que confirmaram os saques na agência da Caixa Econômica Federal localizada na Praça João Lisboa, no centro da capital São Luís, estavam com os dois bandidos quando foram presos pela Polícia Federal no Maranhão nesta sexta-feira (1º)

Segundo informações os dois indivíduos foram conduzidos à Superintendência Regional da Polícia Federal no Maranhão por policiais militares e indiciados pelo crime de estelionato, regulamentado pelo artigo 171 do Código Penal Brasileiro.. Ainda de acordo com a PF, a dupla teria confirmado os saques indevidos.

VEJA A NOTICIA NO SITE DA CNN BRASIL

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s