POLICIA RODOVIÁRIA FEDERAL PRENDEU NA BR381 ENTRE CAETÉ E SABARÁ CINCO INTEGRANTES DE UMA QUADRILHA ESPECIALIZADA EM ROUBO DE CARGA

A quadrilha estava dividida em dois veículos, uma caminhonete e um carro de passeio.Com os homens presos foram apreendidas 53 caixas de alimentos roubados de um caminhão baú na sexta-feira (dia 22).

Os agentes da PRF, durante operação, avistaram dois carros em atitudes suspeitas trafegando em direção a Belo Horizonte. Foi dada ordem de parada aos dois veículos sendo que apenas uma caminhonete Fiorino obedeceu parando na altura do km 427. Apenas o motorista, que alegou ter sido contratado pelos ocupantes do segundo veículo para transportar os alimentos estava no veículo, onde foram localizadas as caixas com diversos alimentos, como biscoito, leite e manteiga. Essa fiorino foi clonada após furto ocorrido há oito dias. No compartimento de cargas, foram encontradas 53 caixas de alimentos furtados.

Mais à frente, em um trecho próximo de Sabará, uma segunda equipe policial conseguiu abordar o outro carro, um Siena, ocupado por quatro pessoas, todos com extensas fichas criminais segundo informações da PRF.

Dentro desse veículo junto com os quatro elementos foi encontrado um pé de cabra, utilizado no arrombamento do baú de onde as caixas de alimentos foram roubadas.

 Os cinco homens foram presos e a ocorrência encaminhada para a Delegacia Especializada na Repressão ao Furto e Roubo de Cargas da Polícia Civil de Minas Gerais.

VEJA A NOTICIA NOS SITES>  EM e HOJEEMDIA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s