AFINAL O QUE QUEREM FAZER DE ANGRA DOS REIS?
PARAÍSO FISCAL, DAS DROGAS OU DO SEXO?
Aplicativo de encontro para sugar daddies bomba no Dia dos Namorados
Mesmo em meio a pandemia de coronavírus, ricaços encontram formas de surpreender suas amadas
Os ricaços de uma plataforma de relacionamento sugar compõem a maioria dos usuários classificados como sugar daddies. Com patrimônio médio de R$ 10 milhões, renda acima do R$ 140 mil e faixa etária entre 45 e 55 anos, os poderosos e bem-sucedidos preparam-se para tornar o dia dos namorados inesquecível para as suas babies. Mesmo em tempos de pandemia, eles se mobilizam para surpreender e superar as expectativas das suas parceiras.
Angra dos Reis foi o cenário escolhido por A___, empresário carioca de 48 anos, para celebrar o primeiro dia dos namorados com sua baby P___, com quem mantém um relacionamento há seis meses. O casal passará a próxima semana curtindo miniférias na casa de frente para o mar que o daddy tem na região.
“Ela já conhece o meu paraíso, mas, para tornar o momento mais marcante, tinha que fazer algo diferente e inesperado. Aluguei um iate e iremos passar a noite do dia 12 no mar, com um jantar regado a muito vinho francês e uma playlist especialmente escolhida para a data. Espero que ela goste”.
Mesmo sem ainda conhecer pessoalmente a sua baby, F___, 56 anos, industrial, não deixará a comemoração passar sem se fazer presente. Ele mora em São Paulo e M___, universitária de 26 anos, é de Porto Alegre. A pandemia vem adiando os planos de um encontro presencial e a relação, até então virtual, já completa quatro meses.
Para marca a data, o daddy escolheu diversas peças de grife que serão entregues no dia 12 para M___.
Para completar, um romântico e completo jantar já foi encomendado e acontecerá virtualmente.
“Podem achar que sou bobo, mas assumo o meu romantismo. Quando estou apaixonado, não meço esforços para encantar a minha escolhida e, devo reconhecer, o dinheiro facilita muito as coisas. Trabalho muito e faço questão de aproveitar a vida com o que ela pode oferecer de melhor”.
P___ de 52 anos, diretor executivo de uma multinacional, já tinha comprado as passagens para Portugal e feito todas as reservas quando o coronavírus chegou ao Brasil. Seria uma surpresa, a primeira viagem internacional da sua baby.
“Fiquei frustrado, tive que cancelar tudo o que havia planejado, mas achei que seria melhor assim. Minha baby mora comigo há quatro meses e agora estou encomendando um jantarzinho íntimo com um renomado chef. Para o final da comemoração, um envelope com os tickets emitidos e a programação da nossa viagem para 2021!”.
A fundadora e CEO do app de relacionamento, afirma que tem percebido uma mudança de comportamento por parte dos usuários da plataforma.
“Como os encontros virtuais passaram a ganhar uma importância maior, as pessoas têm usado de muita criatividade para surpreender em datas especiais. Um jantarzinho romântico parece não bastar, é preciso fazer mais para conquistar e manter a chama da relação sempre forte e viva. Sorte das babies que encontraram daddies dispostos a transformar a data numa ocasião muito especial. O amor e o clima de romance, definitivamente, sobrevivem à pandemia”.
VEJA A NOTICIA NO SITE EXITOÍNA