MATERIAIS ILÍCITOS NA MATA EM CAETÉ

16/06/2020

A Polícia Militar desencadeou no dia 10 uma operação antidrogas no bairro Belo Vista e demais localidades próximas, quando recebeu informações de um individuo foi visto em meio a mata localizada na rua Quincas Jorge em atitude suspeita. Os militares se deslocaram para a referida mata onde avistaram um homem que ao receber ordem de parada empreendeu fuga. Durante buscas no local os militares localizaram de imediato 03 rádio de comunicação, 03 carregadores de rádio e uma máscara caracterizada com o rosto do pânico.

Após a ação policial, diversas denúncias aportaram, via 190, dando conta de que o local é usado como ponto  e esconderijo de drogas e outros materiais ilícitos. Naquele mesmo dia, os policiais militares realizaram uma segunda operação e localizaram 98 pinos vazios, 37 pinos cheio de cocaína, 60 pedras de crack, 70 buchas de maconha, 15 porções de maconha, 02 balanças e mais um rádio de comunicação. As condições e a facilidade de acesso são favoráveis para que o local seja usado para a prática de crimes.

Ninguém foi preso e o material apreendido foi levado para a Delegacia de Plantão. Todas as ações desenvolvidas entre os dias 09 a 15 junho são resultados da Mega Operação Alferes lançada pela Polícia Militar no último dia 09.

Participe da segurança pública de sua comunidade, ligando para o Disque Denúncia: 181. O sigilo é absoluto.

Autor: Assessoria de Comunicação Organizacional

VEJA A NOTICIA NO SITE DA PMMG

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s