OPERAÇÃO POLICIAL PRENDE SUSPEITOS DE CHEFIAR TRÁFICO EM ANGRA DOS REIS

Ação cumpria mandatos de prisão de dois suspeitos. Segundo a Polícia Civil, um terceiro criminoso foi preso em flagrante vendendo drogas.

Policiais da 166ª DP (Angra dos Reis) durante uma operação prenderam três homens da quadrilha que controla o tráfico de drogas no município de Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio de Janeiro.

Segundo informações da Polícia Civil a operação tinha o objetivo de cumprir mandados em aberto contra dois dos criminosos, que são apontados como chefes do tráfico em comunidades do litoral. Toda a ação aconteceu após diligências e monitoramento da unidade pelo Serviço de Inteligência.

O primeiro homem a ser preso, considerado o segundo criminoso na hierarquia da facção que controla o tráfico de drogas no município, foi encontrado no Centro de Angra. De acordo com os oficias, as investigações apontam que o criminoso é o braço armado da quadrilha e responsável por roubos em Angra dos Reis. Contra ele foi cumprido um mandado de prisão por uma tentativa de roubo a carro forte, no ano passado.Ele é apontado como o chefe do tráfico das comunidades Caixa D’Água e Camorim Grande.

O segundo bandido foi encontrado na comunidade da Porteira,  onde segundo informações é “gerente” do tráfico. O suspeito é acusado de associação ao tráfico, além da produção e venda dos entorpecentes.

Ainda de acordo com a polícia, o terceiro homem foi preso em flagrante enquanto vendia drogas na entrada da comunidade de Manguinhos. Os agentes abordaram o traficante e um usuário na hora da compra.

VEJA A NOTICIA NO SITE >G1 e  POLICIA CIVIL

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s