Jovens morrem após carro ser atingido por caminhão
Após sofrerem um acidente de carro na BR-459 no município de Congonhal, na região Sul de Minas Gerais, dois jovens de apenas 18 e 19 anos morreram.
O motorista de um caminhão perdeu o controle da direção, entrou na contramão e atingiu o carro em que viajavam os dois rapazes.
O Corpo de Bombeiros prestou os primeiros socorros ao caminhoneiro e a um passageiro que seguia com ele, ambos foram encaminhados a uma unidade de saúde na região com ferimentos leves, mas de acordo com o Corpo de Bombeiros, os dois jovens morreram logo após o impacto e ficaram encarcerados nas ferragens do carro. Os corpos deles foram retirados e encaminhados à funerária responsável.
Não há detalhes sobre o que teria acontecido para que o motorista do caminhão perdesse a direção.
Imagens impressionantes de uma câmera de segurança mostram o momento em que o caminhão invade a contramão e atinge o carro. Motoristas de outros dois veículos conseguiram escapar por pouco e passaram ao lado do caminhão segundos antes do choque.
VEJA A NOTICIA NO SITE > O TEMPO