JÁ ESTAVA SOLTO?

POLICIA PRENDE NOVAMENTE UM DOS MAIORES LADRÕES DE CARGAS E CAIXAS ELETRÔNICOS DA COSTA VERDE

ELE JÁ HAVIA SIDO PRESO  EM JUNHO NO CENTRO

A nova prisão aconteceu durante uma ação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Militar, na Rodovia Rio-Santos (BR-101), em Angra dos Reis, nesta quarta-feira (15).

Equipes da PRF e da PM faziam uma blitz, após receberem informações sobre a movimentação de bandidos na região, na altura do Camorim Grande. Um carro suspeito, com três homens, foi abordado pelos policiais.

Durante a revista, foram encontradas duas pistolas e material para arrombamento de caixas eletrônicos. As armas – calibres 9mm e .40 – possuíam ‘kit rajada’, carregadores sobressalentes e estavam com as numerações raspadas. No automóvel também foram encontradas duas cavadeiras e um bloqueador de sinal de celulares.

Um dos ocupantes do veículo, que estava com uma pistola na cintura, seria o responsável pelos roubos de cargas e caixas eletrônicos na Costa Verde do Rio. Ele ainda seria um dos gerentes do tráfico nas localidades do Camorim Grande e Caixa D’Água, além de ser um dos braços armados da quadrilha. O homem havia sido preso pela Polícia Civil, em junho deste ano, durante uma ação no Centro de Angra.

A ocorrência foi encaminhada para a 166ª DP (Angra dos Reis)

VEJA A NOTICIA NO SITE TUPIFM

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s