OITO SUSPEITOS FORAM PRESOS NA RIO-SANTOS

Segundo a PM, um dos homens é suspeito de envolvimento na tentativa de assalto a duas agências bancárias na Vila Residencial de Paraty

De acordo com a Polícia Militar, durante a tarde, os agentes foram até o bairro Camorim Grande após receberem informações de que criminosos estariam planejando roubar um carro forte.

Ao chegarem lá, eles abordaram um carro com cinco homens. Eles eram do tráfico de drogas e haviam saído do Morro do Carmo para ir à capital do Rio. Foram encontrados rádios portáteis no veículo e os suspeitos foram levados para a delegacia.

Na noite de quarta, a Polícia Militar recebeu novas informações sobre o caso e montou uma operação na BR-101 (Rodovia Rio-Santos), em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal. Na ação, os agentes abordaram outro carro que também estaria envolvido no esquema.

No veículo estavam três homens. Um deles estava armado e é suspeito de envolvimento na tentativa de assalto a dois bancos no dia 8 de julho, na Vila Residencial de Mambucaba, em Paraty, cidade vizinha. Na ocasião, duas agências foram explodidas.

Após uma revista no carro, foram encontradas mais uma arma, munições, duas cavadeiras e um bloqueador de sinal de celular. Os suspeitos também foram detidos.

O caso foi registrado na delegacia de Angra dos Reis, para onde os oito homens foram levados.

VEJA A NOTICIA NO SITE G1 Sul do Rio e Costa Verde

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s