IDOSO FICOU FERIDO DURANTE ATAQUE DE UM BOI EM PASSOS, NO SUL DE MINAS

Com a autorização do proprietário do animal, boi foi sacrificado pelos policiais militares que atenderam a ocorrência

Um idoso, de 72 anos, ficou ferido após ser atacado por um boi no centro de Passos, no Sul de Minas.
 
O dono do boi contou aos militares que atenderam a ocorrência que, durante a madrugada, a cerca da fazenda dele foi rompida. Ele não soube dizer se tentaram furtar o gado da propriedade ou se a estrutura se rompeu de forma natural. 
Com o corte na cerca, segundo o relato do fazendeiro, alguns animais escaparam da fazenda. De todos que conseguiram fugir, apenas o boi não tinha sido recuperado. 
Segundo o tenente Giovane da PM de Passos, a fazenda não fica longe da cidade e por isso o boi chegou a área urbana muito rápido. “O dono do animal contou que o boi ficava só confinado na fazenda. Quando ele chegou aqui na cidade e se deparou com barulho de carro, moto e caminhão, ficou agressivo demais”, contou o militar.

Durante essa agressividade, um idoso que estava no centro foi atacado. Imagens que circulam na internet mostra a vítima caída no asfalto e o animal pisoteando ela. O homem teve uma contusão na perna e foi levado para a Santa Casa de Misericórdia da cidade. 
 
O dono da fazenda conseguiu amarrar o boi a um caminhão estacionado no centro. A Polícia Militar foi acionada para dar apoio. 

 
“A Polícia Militar chegou a entrar em contato com dois veterinários para sacrificar o animal. Mas eles não tinham disponibilidade. Com a autorização do proprietário, os militares abateram o boi. Foram efetuados três tiros. Depois disso, o corpo do animal foi entregue ao proprietário. Ele arrumou uma máquina pá para transportar o boi até a fazenda”, explicou o tenente.   
 

VEJA A NOTICIA NO SITE DA ITATIAIA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s