PAGODE E TIROTEIO EM LIVE

Operação policial interrompe com tiros e helicóptero live do grupo Aglomerou

Uma live do grupo de pagode Aglomerou foi interrompida neste domingo, 26, em Angra dos Reis, na costa verde do Rio de Janeiro, por uma operação policial que invadiu o espaço da gravação em um quintal que dava acesso a outra casa, alvo dos policiais.

Fortemente armados, os policiais entraram correndo pelo espaço, enquanto um helicóptero sobrevoava o local. A intervenção ocorreu durante uma das músicas do show, obrigando os artistas a deixarem os instrumentos às pressas e muito assustados para se protegerem dos tiros.

Em vídeo postado pelo grupo nas redes sociais, os artistas tranquilizaram os fãs, explicando que a operação policial nada tinha a ver com a live e que todos estavam bem. Na postagem, os músicos disseram que a operação era em uma casa ao lado, e que devido à ocorrência o evento seria suspenso “por falta de clima”, mas que seria remarcado para outro dia.

Em uma nota, a Policia Civil informou que o alvo da operação era um imóvel vizinho, onde estaria sendo feita uma festa com foragidos da justiça. Ainda segundo as autoridades, a interrupção da live aconteceu “para evitar que alguém pudesse ser ferido durante a ação”.

O vocalista do grupo, João Victor, tranquilizou os fãs. “Galera, estamos bem. Tá tudo bem. Tá acontecendo uma operação policial em uma casa bem próxima aqui do espaço. Então, ocorreu esse fato, mas tá todo mundo bem”.

VEJA A NOTICIA NO SITE CORREIO

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s