LOIRA DE CAETÉ

Caminhoneiro afirma ter visto fantasma de mulher em rodovia a noite

Conhecida mundialmente essa história possui diversas variantes em várias partes do mundo. Uma dessas variantes é conhecida como a mulher de branco ou mulher da meia-noite.

Compressed by jpeg-recompress

Dirigir a noite não é algo muito recomendável, pois existem inúmeros fatores de riscos como: Pouca visibilidade da estrada seu carro pode quebrar e você pode acabar não conseguindo ajuda os riscos são grandes, mas oque muitas pessoas jamais imaginaram era que uma dessas noites enquanto dirigiam acabariam dando de cara com algo assustador todo de branco bem ao lado da estrada.

MULHER DE BRANCO

Isso pode parecer apenas uma história, mas segundo algumas pessoas ela realmente existe.

No Brasil ela ficou conhecida como a mulher de branco, mas em Minas Gerais ela ficou popular como a loira de Caeté. As histórias são similares: A loira de Caeté sofreu um acidente junto com o filho na BR-381 perdendo a vida com junto com a criança e assim o fantasma da mulher assombrava aquele trecho da BR.

Mas a história que mais ficou conhecida pelo país é a “mulher de branco ou se você preferir a dama de branco”

Os mais antigos contam que a mulher de branco é uma bela jovem que tenta seduzir motoristas para que eles cometam traição e assim ela poderá seifar sua vida. Mas nem sempre ela fazia isso, a mulher de branco vivia feliz com seu marido e dois filhos após a traição do esposo ela afogou os dois filhos na banheira quando viu o erro que cometeu fugiu de casa e acabou sendo atropelada. Seu espirito ficou preso na terra e assim ela passou a pedir carona pelas estradas do Brasil.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s