FACADAS POR CIÚME

Em Angra dos Reis um homem esfaqueia a namorada e mais cinco pessoas durante confusão em bar

Um homem esfaqueou a namorada e causou uma confusão generalizada na madrugada desta quinta-feira (20) na Avenida dos Trabalhadores, no bairro Verolme em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio de Janeiro.

Quatro pessoas estavam bebendo juntas em um bar quando tudo começou. Segundo a Polícia Civil, o agressor, de 30 anos, desconfiou que um homem em outra mesa estava flertando com a namorada dele e foi tirar satisfações com ela.

Durante a discussão, o rapaz acabou se alterando e ferindo com uma faca a jovem, que tem 21 anos. Outras pessoas que estavam no bar se envolveram na briga e também acabaram esfaqueadas, inclusive quem estava na mesma mesa que o agressor.

Ao todo, seis pessoas foram levadas para o Hospital Municipal da Japuíba com ferimentos causados por faca.

De acordo com a Polícia Civil, o caso mais grave é da namorada, que estava internada nesta quinta-feira (20).

Pouco depois da confusão, policiais militares fizeram buscas nas redondezas e conseguiram encontrar o agressor tentando fugir.

Segundo a PM, o suspeito também estava ferido, “todo ensanguentado”, e apresentou um comportamento “muito agressivo”, o que fez com que os agentes precisassem algemá-lo.

Ele foi socorrido pelos bombeiros e também levado para o Hospital Geral da Japuíba. Na tarde desta quinta-feira, ele permanecia internado no hospital, sob custódia. Assim que receber alta, ele será encaminhado à delegacia e vai responder por tentativa de homicídio.

Um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia de Angra dos Reis, que vai a investigar o caso para esclarecer tudo o que aconteceu.

VEJA A NOTICIA NO SITE G1 Sul do Rio e Costa Verde

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s