HOMEM É MORTO EM TROCA DE TIROS COM A POLICIA EM ANGRA DOS REIS

Em Angra  dos Reis, o corpo de um homem foi encontrado em uma área de mata no bairro  Areal na manhã de segunda-feira,  dia 25, depois de uma troca de tiros entre supostos  bandidos e policiais  militares.

Os primeiros tiros aconteceram por volta de 6h. Moradores relataram que acordaram com o barulho dos disparos. Inicialmente, a Polícia Militar havia dito que ninguém havia ficado ferido, mas posteriormente o corpo foi encontrado por populares na área de mata.

Outros  suspeitos de tráfico conseguiram  fugir do local  do tiroteio  onde foi apreendida  uma pistola, de fabricação  austríaca calibre  9 milímetros,   500 pinos com cocaína e mais  2,5 mil pinos vazios, além  de 95 cápsulas  contendo maconha, 150 fracos de cheirinho  da loló, dez munições  e dois carregadores.

O tiroteio aconteceu durante uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar. O objetivo era cumprir de mandados de prisão referentes a inquéritos que apuram roubos e tráfico de drogas na localidade.

Assim que o tiroteio terminou, os agentes fizeram buscas pela comunidade.

O material  foi levado  para 166ª DP (Angra dos Reis), e o corpo  do desconhecido  para o Instituto  Médico  Legal (IML) da cidade.

VEJA A NOTICIA NO SITE G1

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s