VIOLÊNCIA EM ANGRA

HOMEM É BALEADO EM TROCA DE TIROS COM A POLICIA

16/09/2020 16h18 

Um homem suspeito de envolvimento com o crime segundo a policia, foi morto em troca de tiros no bairro Sapinhatuba II. No momento em que um casal flagrado com arma no alto do morro era conduzido para a delegacia aconteceu o tiroteio.

Os agentes foram até o local depois que tiros foram disparados em direção à viatura do alto da comunidade. Na residência, os policiais encontraram a porta aberta e o casal dormindo em um colchão.

Questionado se havia algo de ilícito no imóvel, o homem, de 38 anos, disse que tinha uma pistola, confessou que era do Rio de Janeiro e que foi até Angra dos Reis para participar de atos criminosos em nome de uma facção criminosa. A residência foi revistada e nada mais foi encontrado.

O homem foi conduzido para a viatura para ser levado junto com a namorada para a delegacia. No caminho, ainda dentro da comunidade, três pessoas começaram a atirar contra os policiais, que revidaram os disparos.

Assim que o tiroteio terminou, um homem foi encontrado caído no chão com uma pistola e uma mochila com 920 cápsulas de cocaína. Ele estava baleado e chegou a ser levado para o Hospital Municipal da Japuíba, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Além da arma e da droga, também foram apreendidos no local munições, carregadores de pistola, quatro radiotransmissores e dois celulares.

Nenhum policial se machucou durante a ação. O suspeitos que estavam na viatura também não foram atingidos por nenhum disparo.

O casal seguiu para a delegacia. O homem vai ser indiciado por posse ilegal de arma de fogo. Já a namorada dele foi ouvida como testemunha e liberada.

VEJA A NOTICIA NO SITE G1 Sul do Rio e Costa Verde

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s