MODELO ENCONTRADA DEPOIS DE UM ANO DESAPARECIDA

Modelo internacional é encontrada em favela no Rio

Eloísa Pinto Fontes, de 26 anos, que já fotografou para revistas internacionais, sumiu quando estava em Nova York. Ela foi achada com a ajuda de amigos da família e recebeu cuidados médicos.

Uma modelo foi encontrada no Rio de Janeiro após ser procurada pela polícia por um ano. Ela estava no interior do Morro do Cantagalo, na zona sul, e parecia desorientada.

A modelo alagoana Eloísa Pinto Fontes, de 26 anos, saiu muito jovem do Brasil para tentar carreira internacional e alcançou o sucesso nas passarelas de Nova York, nos Estados Unidos. Ela já fotografou para revistas internacionais e desapareceu quando estava em Nova York, nos EUA.

 Desaparecida desde junho de 2019, ela foi encontrada, com a ajuda de amigos da família e de agentes do programa Ipanema Presente. Desorientada e correndo risco de morte na favela do Cantagalo, uma comunidade da zona sul do Rio de Janeiro, ela foi resgatada e recebeu cuidados médicos.

Assistência médica

Segundo o subsecretário da operação Segurança Presente, Antônio Carlos dos Santos, a modelo Eloísa Fontes estava desorientada e foi levada para o Instituto Philippe Pinel na terça-feira (6) – hospital psiquiátrico em Botafogo –, onde está sendo assistida por uma equipe médica.

“Ela estava andando pela comunidade completamente desorientada. E ontem nós conseguimos localizá-la e regatá-la”, disse o subsecretário em entrevista ao Bom Dia Rio nesta quinta-feira (8).

VEJA A NOTICIA NO SITE G1

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s