ABUSO DE MENOR

SUSPEITO PRESO ADMITIU O CRIME E JUSTIFICOU:“momento de fraqueza ao ver uma menina toda bonitinha de shortinho”

Um homem, de 54 anos, foi preso neste sábado (10) suspeito de abusar de uma menina de 12 anos no bairro Granja de Freitas, na região Leste de Belo Horizonte. Aos políciais militares, à jovem contou que estava na rua com outras crianças quando uma caminhonete branca suja de terra parou e disse que ela era “muito bonita”. Para a menina, o homem afirmou ser fotógrafo, agente de uma agência de modelo.

Após conversar com a garota, o suspeito a convenceu a entrar em sua caminhonete, aonde ele supostamente iria tirar suas medidas para as fotos. No entanto, dentro do veículo, o suspeito teria passado a mão nos seios, braços e pernas da garota, que saiu correndo do carro.

Com a ajuda de câmeras de segurança, a polícia encontrou o homem em casa em Sabará, na região metropolitana da capital. Em um primeiro momento, na frente da mulher e do filho, o suspeito negou as acusações, mas mais tarde, com o reconhecimento da vítima, ele admitiu o crime justificando ter tido um “momento de fraqueza ao ver uma menina toda bonitinha de shortinho”. Aos policiais, o homem também negou ser fotógrafo.

O homem foi preso e a caminhonete apreendida. Já a vítima foi encaminhada para a Maternidade Odete Valadares, aonde passou por exames.

VEJA A NOTICIA NO SITE OTEMPO

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s