ROMEIRO MORRE ATROPELADO

UM HOMEM DE 48 ANOS FOI ATINGIDO POR UM CARRO E ARRASTADO POR CERCA DE 40 METROS

Durante romaria, de Taubaté a Aparecida do Norte, um romeiro morreu na via Dutra em Pindamonhangaba (SP) na madrugada deste domingo (11). De acordo com Polícia Rodoviária Federal (PRF) o homem foi atropelado por um carro e arrastado por cerca de 40 metros. O motorista fugiu sem prestar socorro.

O romeiro, de 48 anos de idade, estava com a esposa de 43 anos. O acidente aconteceu por volta das 0h no km 84, depois do pedágio de Moreira César. O casal estava no acostamento da rodovia, quando foi atingido por um carro de passeio.

Na batida, o corpo foi arrastado para cerca de 40 metros do local do acidente. A esposa que caminhava ao seu lado, também foi derrubada no impacto, mas não ficou ferida. O grupo de romeiros que acompanhava o casal chegou a acionar o resgate, mas o homem não resistiu e morreu no local.

O motorista do carro fugiu. O caso foi registrado na Polícia Civil, que apura a identificação do veículo envolvido no acidente.

O romeiro trabalhava como cortador de eucalipto e deixou dois filhos. O enterro está marcado para às 16h no cemitério municipal de Taubaté.

VEJA A NOTICIA NO SITE OTEMPO

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s