TRAGÉDIA NA PRAIA

MORTE DE FAMÍLIA NA PRAIA DA PIPA EMOCIONA POPULAÇÃO

O gerente de hotéis Hugo Mendes Pereira, de 32 anos morreu junto com sua mulher e filho nesta terça-feira (17) após a queda de uma falésia na praia de Pipa, no Rio Grande do Norte.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o desmoronamento ocorreu por volta das 11h desta terça-feira, 17. As pessoas foram soterradas e, segundo relatos, não resistiram ao incidente mesmo após serem socorridas.

A base dessa falésia fica na Baía dos Golfinhos, na praia da Pipa, no município de Tibau do Sul, que fica cerca de 84 quilômetros da capital do Rio Grande do Norte, Natal.

Segundo moradores da região, conforme as marés enchem e atingem a falésia, sua base vai sendo desgastada, o que deixa a parte de cima mais vulnerável a desabamentos.

João Marinho, primo de Stella que morreu no acidente, contou que quando a equipe de resgate chegou ao local já encontrou a família sem vida.

— Eu sou nascido e criado aqui e sempre aconteceu isso, mas cada vez mais o mar está destruindo a falésia. A gente vê os turistas aproveitando a sombra das falésias e pede pra eles saírem, porque a gente sabe do risco — afirmou ele, que é pescador.

De acordo com a prefeitura de Tibau do Sul, onde fica a praia da Pipa, placas com alerta de desabamento são colocadas constantemente nas áreas de risco, mas logo são levadas pela maré cheia.

A HISTÓRIA DE HUGO

A coragem e a vida dos sonhos de muitos foram tema de uma matéria exclusiva da Record TV sobre Hugo, em 2017, época em que ele viajava o Brasil na companhia de sua cadela de estimação, Brisa, a bordo de uma Kombi estilizada.

“Muitas pessoas seguem uma carreira que o sistema normalmente nos impõe que é o normal, que é estudar, trabalhar, formar família, para um dia ser feliz, para um dia descansar. Eu quero ser feliz todos os dias. Não quero chegar a lugar nenhum, eu já cheguei”, disse na época.

VEJA A NOTICIA NO SITE EXAME

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s