14 MORTOS EM QUEDA DE ÔNIBUS DE VIADUTO EM MG

Veículo caiu de viaduto na BR-381 em João Monlevade em acidente que envolveu um caminhão, no início da tarde. Bombeiros afirmam que 14 pessoas morreram após queda de uma altura de 15 metros.

No Km 350 da BR-381,  no local conhecido como “Ponte Torta”, em João Monlevade, perto da entrada para Dom Silvério, em Minas Gerais, ocorreu um grave acidente no início da tarde desta sexta-feira (4).

O acidente envolveu um ônibus de turismo, da cidade de Mata Grande, em Alagoas. Ainda não se sabe o destino final dos passageiros nem se o veículo estava regular. O motorista ainda não foi identificado. Segundo a PRF, ele teria pulado do veículo e fugido do local, o que ainda esta sendo averiguado.

O acidente aconteceu no Bairro Jacuí, na chamada “Ponte Jacuí”, uma espécie de viaduto na BR-381, na área urbana da cidade. A queda foi de aproximadamente 15 metros.

Segundo os bombeiros, há uma grande dificuldade na área médica regional (Monlevade e Nova Era) para suportar a quantidade e gravidade das vítimas.

Cerca de 20 feridos foram encaminhados para o Hospital Margarida, na cidade que ocorreu o acidente. Há informações de que o Hospital de Itabira vai emprestar material para o hospital de Monlevade.

Os bombeiros informaram que há 14 mortes – 11 no local e três óbitos constatados durante o deslocamento para o hospital

VEJA RELATOS NO TWITTER:

VEJA A NOTICIA NO SITE G1 , G1 e EM

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s