MORTE NA PALMA DA MÃO

Mulher tira uma foto em Bali sem perceber que está segurando um dos animais mais perigosos do mundo

Muitos turistas que visitam parques de vida selvagem são frequentemente vistos clicando em animais diferentes. Eles geralmente estão sempre sob a supervisão das autoridades do parque. No entanto, em um recente incidente terrível, uma mulher acabou segurando um dos animais mais venenosos na palma da mão, sem saber. A criatura marinha, que não é comumente vista, foi identificada como o polvo de anéis azuis.

De acordo com um relatório em O espelho, o incidente foi compartilhado por um usuário do TikTok chamado @ Kaylinmarie21. No clipe, ele descreveu como desconhecia as capacidades do pequeno animal. O vídeo mostra o polvo de corpo marrom e olheiras, colocado calmamente na palma da mão da mulher. Ela fez isso para clicar em fotos com o animal como parte de uma das atividades turísticas mais populares. O viajante entusiasmado, após todo o episódio, por curiosidade, procurou no Google sobre o animal, apenas para descobrir que ele carregava veneno suficiente para matar 26 humanos adultos em minutos.

Ele também mencionou em seu vídeo que, após saber da informação, entrou em pânico e ligou para o pai. Felizmente, ela estava segura e ilesa, mas a mídia social claramente não foi capaz de manter a calma depois de saber disso.

De acordo com Conservação do oceano, o veneno desse animal é mil vezes mais poderoso do que o cianeto. O que é mais assustador é que às vezes as pessoas nem percebem que foram envenenadas até que seja tarde demais. Além disso, até o momento não há antiveneno de polvo de anel azul disponível e a única maneira de salvar uma pessoa mordida pela criatura mortal é por meio de respiração artificial imediata.

Se um indivíduo foi envenenado pelo polvo de anéis azuis, seus sintomas podem incluir náusea, perda de visão ou cegueira, perda dos sentidos e perda de habilidades motoras. A picada acaba levando à paralisia muscular que acaba paralisando os músculos necessários para respirar. Como resultado, a pessoa morre de parada respiratória.

VEJA A NOTICIA NO SITE ARTURHOJE

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s