TRISTE PERDA

A foca “Freddie Mercury” morreu após ser atacada por um cachorro

Uma foca famosa chamada Freddie Mercury – que se estabeleceu na localidade e atraiu fãs amorosos ao longo do rio Tâmisa, em Londres – foi morta por um cão solto por um dos principais advogados da cidade.

Rebecca Sabine Claire e quatro espectadores, incluindo um veterinário, tentaram remover as mandíbulas do cachorro de Freddie durante o violento ataque perto da ponte Hammersmith no domingo. 

Um fotógrafo que estava tirando fotos de Freddy quando o ataque aconteceu disse que o ataque foi “severo”.

“O cachorro não o deixa ir”, disse Duncan Phillips, 55,  “Não vai sair, apesar das repetidas tentativas de membros do público para separar os animais.”

Depois de tentar salvar a vida de Freddie, os veterinários tiveram que sacrificá-la na segunda-feira, dizendo que “a única escolha moral e justa que temos é acabar com seu sofrimento” depois que ele ficou com uma barbatana quebrada e um ferimento infectado. 

 A polícia disse na terça-feira que estava investigando a morte e ansiosa para falar com Sabine Claire, que mais tarde foi informada de que nenhum crime havia sido cometido, informou o jornal Sun.

Desde que chegou ao rio Tâmisa, há algumas semanas, a amada foca de 10 meses – apelidada em homenagem à famosa cantora britânica de rock-queen – tem sido um esteio, atraindo legiões de fãs.

Um porta-voz da Sociedade Real para a Prevenção da Crueldade contra os Animais disse ao The Sun: “O que aconteceu com Freddy, o Foca, é de partir o coração.”

“Os donos de cães devem agir com responsabilidade e manter seus animais de estimação amarrados em volta dos animais selvagens para garantir que tais acidentes sejam evitados. Nunca é aceitável permitir que cães assediem e ataquem um animal selvagem”, disse o delegado.

O porta-voz acrescentou: “Entendemos como este incidente foi perturbador para quem o viu e esperamos poder espalhar a mensagem para encorajar os donos de cães a mantê-los em primeiro plano se houver vida selvagem”.

A British Divers Rescue descreveu os esforços para salvar a vida de Freddie no South Essex Wildlife Hospital.

“Infelizmente, depois de um raio-X esta tarde, nossos piores temores foram confirmados, e o ataque não apenas quebrou o osso, mas também deslocou e danificou sua articulação, ligamentos e nervos, tornando impossível tratá-lo e trazê-lo de volta à vida selvagem , “

“Entramos em contato com vários veterinários de mamíferos marinhos no Reino Unido e na Holanda, incluindo um cirurgião ortopédico, e com base em suas experiências, infelizmente, a decisão é que ele precisa da eutanásia para seu bem-estar.”

Desde que chegou ao rio Tâmisa, há algumas semanas, a amada foca de 10 meses – batizada em homenagem à famosa cantora britânica do rock – tem sido um esteio, atraindo legiões de fãs.

VEJA A NOTICIA NO SITE n1sergipe

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s