JUSTICEIRO EM SABARÁ?

Homem tenta matar amigo de infância por ele ter estuprado crianças

A Polícia Militar (PM) foi chamada por volta das 22h45. A vítima, de 39 anos, foi encontrada com um ferimento na cabeça e foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. Um tijolo sujo de sangue foi apreendido.

A equipe da PM que atendia a ocorrência localizou o suspeito de 23 anos após ele tentar fugir da polícia com as mãos nos bolsos. Na abordagem, eles notaram que ele também tinha sangue nas mãos e no relógio que usava. Ele confessou aos polícias que tentou matar a vítima e disse que os dois se conhecem desde a infância. Disse também que comenteu o crime por que o homem mais velho tinha estuprado uma criança há alguns anos e não merecia ficar vivo.

De acordo com o boletim de ocorrência, ele disse que conhecia a vítima, que teria estuprado uma criança há alguns anos e, por isso, “merecia morrer”. No entanto, até a manhã desta segunda-feira (17/5), a PM de Sabará não havia localizado algum boletim de ocorrência sobre o suposto estupro.

O suspeito estava em liberdade condicional e não poderia estar na rua após 22h. O crime ocorreu após esse horário. Testemunhas afirmaram que outros dois suspeitos também participaram do crime. Eles não foram encontrados.

Os demais suspeitos que estariam envolvidos não foram localizados. O homem foi levado à 11ª Delegacia de Homicídios de Sabará.

VEJA A NOTICIA NO SITE O TEMPO

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s