BALEADO TINHA VINTE ANOS DE IDADE

JÁ FOI IDENTIFICADO O HOMEM QUE FOI MORTO APÓS SEQUESTRO DE FUNCIONÁRIA DA VIVO EM ANGRA

Foi identificado como Marco, de 20 anos, o jovem que fez uma comerciária de refém e morreu ao ser baleado por um policial civil que estava à paisana. O fato ocorreu na manhã desta quarta-feira, dia 7, na Rua do Comércio, no Centro de Angra dos Reis, após o homem, junto com outros dois comparsas, invadir uma loja de operadora de telefonia localizada no mesmo local.

Marco chegou a ser levado para o Hospital Geral da Japuíba, onde morreu. Os outros dois comparsas se entregaram, sem reagir. Eles devem participar ainda nesta semana, da audiência de custódia, em Volta Redonda, onde o juiz vai decidir se mantém ou não eles presos.

A funcionária da loja foi libertada, sem sofrer nenhuma lesão. Ela prestou depoimento ao delegado titular da 166ª DP (Angra dos Reis), Vilson de Almeida.

O policial mandou periciar a pistola que estava com o  jovem que morreu. O delegado também registrou os depoimentos dos policiais militares que negociaram com os assaltantes, para que a funcionária fosse libertada, após eles invadiram a loja e fazerem a mulher de refém.

Também prestou depoimento o policial civil autor do tiro.

Marco foi baleado quando saiu do estabelecimento usando a refém de “escudo”.  O corpo dele foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Angra dos Reis.

 Delegado diz que policial agiu em legítima defesa

O delegado titular da 97ª DP (Mendes), João Bicudo, que, atualmente acumula a função, cobrindo as férias do delegado titular de Angra dos Reis, Vilson de Almeida, disse que o policial que atirou no suposto assaltante agiu em legítima defesa.

–  O policial civil agiu de forma precisa e cirúrgica, devido a restrição de liberdade da funcionária. A vítima, ao depor na delegacia, disse que, quando estava sendo feita de refém, o jovem disparou um tiro, mas que ninguém foi atingido – disse João Bicudo.

O delegado indiciou os dois comparsas que se entregaram à polici, por tentativa de roubo.

VEJA A NOTICIA NO SITE DIARIODOVALE

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s