POLICIAL SALVA VÍTIMA DE SEQUESTRO

Policial abraçou a vítima logo após a ação que baleou o sequestrador e libertou a vendedora da Vivo em Angra dos Reis (RJ)

Feita refém sob a mira de uma pistola 9 mm, a consultora de negócios, de 21 anos, andou cerca de 200 metros com um dos criminosos que tentou assaltar a loja em que trabalha na manhã de ontem (7), em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.

Cercados por policiais e moradores da região, a jovem foi salva pelo policial civil Flavio, que estava de folga e passando pelo local.

O assaltante foi morto. Em entrevista ao UOL, A vendedora comemorou ter sido salva, depois de um grande susto.

“Eu nem sei explicar o que eu senti em ter passado por isso tudo. Em alguns momentos, achei que não fosse conseguir, mas Deus colocou aquele policial no nosso caminho, que nem estava trabalhando na hora. Eu sou muito grata pela vida dele, por ele ter aparecido lá“, disse ela, que ontem postou que sente que nasceu de novo

Por meio de nota, a Polícia Militar (PM) disse que o 33º BPM de Angra dos Reis prendeu outros dois suspeitos que se entregaram. Na ocasião, uma arma de fogo foi apreendida e o quarto criminoso fugiu.

“A Polícia Militar se dirigiu ao local mas, na chegada, um dos criminosos sequestrou uma funcionária e começou a caminhar pela rua. Um policial civil, que estava de folga, percebeu a cena e ficou de prontidão, se misturando aos populares. Como a situação ficou cada vez mais tensa, esse agente esperou o melhor momento para agir e conseguiu neutralizar o criminoso”, afirmou o Delegado João Bicudo, da 166 DP, responsável pelo caso

VEJA A NOTICIA NO SITE ULTIMOSEGUNDO

FIM DO SEQUESTRO

Um policial civil de folga se misturou aos populares que acompanhavam a cena e pôs fim ao sequestro, salvando a vida de Vitória.

Após o resgate, em meio à tensão e ao choque, o agente deu um abraço apertado na vítima, para dizer que, enfim, tudo ficaria bem.

“Um abraço para dizer que passou! No momento do perigo e do medo estamos presentes. E após ele, também. Uma tomada de refém pode traumatizar uma vida para sempre. E, naquele momento, com o sangue em chamas, a prioridade é acolher a vítima. Antes de qualquer procedimento da ocorrência , o mais importante é mostrar que o perigo passou! ❤️”, escreveu o perfil da PM-RJ em um post compartilhado no Instagram.

Na noite desta quinta (7), horas depois do salvamento, Vitória fez uma postagem afirmando que ‘nasceu de novo.

“Quero agradecer primeiramente a Deus e a todos os policiais envolvidos, não tenho como expressar a alegria de poder voltar para casa hoje e ver minha família novamente. 07/07/2021, o dia que eu nasci de novo”, escreveu a vendedora fluminense.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s