UM HUMORISTA SARCÁSTICO NA PRESIDÊNCIA ?

Em coletiva, Bolsonaro puxa Pai Nosso, pede beijo ‘hétero’ e se diz ‘paz e amor’

O presidente da República protagonizou momentos, no mínimo, inusitados, em conversa com jornalistas na tarde desta segunda-feira (dia 12)

A coletiva de imprensa concedida pelo presidente brasileiro no fim da tarde desta segunda-feira (12) contou com diversos momentos inusitados. O chefe do Executivo, que havia se reunido com o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Luiz Fux, afirmou que a escalada de tensão entre os Poderes, que teve ápice na semana passada, está pacificada.

Mesmo assim, ele continuou defendendo que há fraude nas urnas eletrônicas e disse que “um especialista” fará uma apresentação pública comprovando a tese. Todavia, a pessoa, não identificada, está com Covid-19, tomando um “novo remédio” contra a doença, e não pode, por ora, fazê-lo.

Pouco depois, Bolsonaro, irritado com uma das perguntas dos jornalistas sobre a Covaxin e a suspeita de prevaricação a qual é investigado, ameaçou acabar com a entrevista. Contudo, o presidente desistiu da ideia e pediu que os presentes rezassem um “Pai Nosso” junto com ele. Tudo ocorreu ao vivo.

Ao fim da conversa, Bolsonaro foi questionado se o encontro com o presidente do STF nesta segunda representa um momento de “paz”. Ele brincou: “eu sou Jairzinho paz e amor, rapaz”. Em seguida, o presidente pediu um beijo “hétero” ao jornalista, que respondeu: “melhor não”.

“Você é de onde?”, questionou o chefe do Executivo ao jornalista. “São Paulo”, respondeu o repórter. “Qual seu time?”, retrucou. “Sou corintiano”, disse. “Eu sou porco”, concluiu Bolsonaro.

VEJA A NOTICIA NO SITE OTEMPO

COM A PALAVRA O COLUNISTA

VASCÃO DO PASTEL

Uma pessoa sarcástica expressa humor com frases que desafiam o sentido literal. Para muitas pessoas que se consideram sarcásticas esse comportamento é algo natural e inevitável, tão importante quanto respirar.

Os sarcásticos comandam o universo, e felizmente para alguns e infelizmente para outros um em especial comanda o Brasil.

Estudos mostram que o sarcasmo pode nos tornar pessoas melhores, como mostra a reportagem da revista EXAME. Porém alguém se arrisca em afirmar que um sarcástico na presidência tornará o Brasil um pais melhor?

 Se você acha que sim, vote pela reeleição e brade aos ventos, “por um país melhor votei no Mito”…Se você acha que não, seja sarcástico na eleição em 2022 e saia do local de votação gritando “Mito sim” após confirmar um sonoro NÃO na urna … isso é sarcasmo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s