BRIGA ENTRE POLICIAIS EM ANGRA DOS REIS

Policial militar é baleado por outro após briga em Angra

O Corpo de Bombeiros informou que, por volta de 11h, foi acionado para socorrer uma “vítima de agressão por arma de fogo”, mas quando os bombeiros chegaram, o baleado já havia sido socorrido por uma equipe da própria Polícia Militar.O agente que foi baleado acabou sendo socorrido para o Hospital de Praia Brava, onde passou por cirurgia. O policial que efetuou os disparos conseguiu sair do local antes da chegada da polícia.

O estado de saúde dele ainda não foi divulgado pela corporação.

Em nota, a assessoria da PM disse que “dois policiais militares do 33° Batalhão (Angra dos Reis) se desentenderam e um deles foi ferido por disparo de arma de fogo pelo outro colega”. Os dois estavam de folga.

Como envolve agentes da ativa, o caso vai ser apurado pela Delegacia de Polícia Judiciária Militar.

POLICIA JUDICIÁRIA

A 5ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar (DPJM), em Barra do Piraí, instaurou um procedimento para apurar uma briga entre dois policiais militares na manhã desta segunda-feira, em Angra dos Reis, que terminou com um deles baleado.

Segundo testemunhas, os dois são sargentos, lotados no 33º Batalhão da PM, e um deles atirou no outro colega após um desentendimento, que ocorreu no estacionamento de um supermercado na Avenida Francisco Magalhães de Castro, no Parque Mambucaba.

Ambos os policiais  envolvidos na briga estavam de folga.  O policial foi baleado com três tiros, ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital da Praia Brava, onde foi submetido a uma cirurgia. A polícia não esclareceu qual foi o real motivo da discussão entre os dois sargentos.

Primeiramente o fato foi comunicado na 166ª DP (Angra dos Reis) e, em seguida, encaminhado para 5ª DPJM, em Barra do Piraí.

VEJA A NOTICIA NO SITE TUPI, ODIA e DIARIODOVALE

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s