INCÊNDIO EM LANCHA

Lancha pega fogo dentro de galpão da Marina Verolme, em Angra dos Reis

Estrutura, que funciona como um estacionamento de embarcações, fica localizada às margens da Rio-Santos, na altura do bairro Jacuecanga. Não houve feridos.

Uma lancha pegou fogo dentro de um galpão da Marina Verolme, em Angra dos Reis (RJ), no fim da madrugada desta quinta-feira (26).

A estrutura, que funciona como um estacionamento de embarcações, onde também são feitas manutenções, fica localizada às margens da BR-101 (Rodovia Rio-Santos), na altura do bairro Jacuecanga. Não houve feridos.

Em nota, a BR Marinas, administradora do espaço, informou que a lancha estava “em um dos estaleiros que sublocam galpões no polo industrial náutico”.

De acordo com os bombeiros, a embarcação é de grande porte e mede aproximadamente 60 pés – cerca de 18 metros. Por ser grande, bastante compartimentada e estar dentro de um galpão, o combate às chamas foi feito com cuidado e “bem detalhado”.

No local, havia outras três embarcações e um automóvel. O carro e uma das lanchas foram salvos, mas as outras duas embarcações, de médio porte, foram atingidas pelas chamas.

Segundo a BR Marinas, o fogo foi controlado pela manhã, graças a um trabalho conjunto entre a brigada de incêndio do local e agentes do Corpo de Bombeiros.

Por volta das 10h30, de acordo com os bombeiros, agentes trabalhavam no local para fazer o rescaldo das chamas.

Fumaça preta dava para ser vista de longe — Foto: Reprodução/Redes Sociais

VEJA A NOTICIA NO SITE G1

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s