PÃ PÃ PÃ PÃO DE QUEIJO

De regime, vereador reclama de falta de pão de queijo em sessão da Câmara

Uma reclamação inusitada chamou atenção durante reunião no plenário da Câmara Municipal de Itapecerica, a 180 km de Belo Horizonte na última segunda-feira (23).

O vereador Ricardo Guilherme, mais conhecido como Canela Love (PL) reclamou da falta de pão de queijo durante lanche dos parlamentares para o presidente da Casa, Gleytinho do Valério (PV).

Ricardo Guilherme reclamou para o presidente da Casa sobre alta de pães de queijo – Foto: Reprodução/ Câmara Municipal de Itapecerica

“Eu fui lá tomar um cafezinho com um pão e os pães de queijo que tinham lá acabaram. São 20h agora, eu estou de regime. Um pão de queijo estava suficiente, mas não tinha. Isso é você que tem que resolver, como presidente da Casa”, disse.

Em uma rede social, Canela disse ter se expressado mal. De acordo com o parlamentar, ele estava pedindo pães de queijo para os demais funcionários da casa Câmara e não só para ele. O vereador afirma que o caso não precisava ter sido discutido durante a reunião.

“O presidente falou na hora da reunião, mas não precisava, podíamos ter conversado em particular. Isso gerou um mal entendido, como se eu quisesse o pão de queijo. Fizeram chacota mas não me envergonho. Eu sou do povão”.

VEJA A NOTICIA NO SITE JORNALFLORIPA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s