CASAL DESAPARECIDO EM ANGRA

NOVAS INFORMAÇÕES DAS INVESTIGAÇÕES

Corpo encontrado na Marambaia é de mulher desaparecida em Angra dos Reis

O corpo de Cristiane Nogueira, que estava desaparecida desde o dia 22 de agosto, foi encontrado na Restinga de Marambaia, zona oeste do Rio de Janeiro, neste domingo (29). Familiares reconheceram o cadáver no IML. Bombeiros vão seguir as buscas por Leonardo Machado de Andrade

Leonardo Machado, responsável por pilotar embarcação, segue desaparecido

Corpo de corretora morta no mar de Angra segue no IML; buscas continuam para encontrar homem

O corpo de Cristiane Nogueira da Silva, de 48 anos, segue no Instituto Médico Legal (IML) na manhã desta terça-feira (31). O laudo ainda não foi finalizado por conta de um documento que ficou faltando. A família é aguardada ainda hoje para a liberação.

O corpo de Cristiane foi encontrado no domingo (29), na Restinga de Marambaia, no trecho da Zona Oeste do Rio, mas foi resgatado na segunda (30) por conta das condições climáticas adversas. O Corpo de Bombeiros segue nas buscas por Leonardo Machado de Andrade, de 50 anos, e pela embarcação em que o casal estava, na região da Marambaia, em Pedra de Guaratiba e na Baía da Ilha Grande.

“A investigação ainda continua. Encontramos a Cristiane, mas ainda temos que encontrar o Leonardo e o barco. Vamos continuar investigando até conseguir resolver esse caso e definir o que realmente aconteceu com o casal”, informou, nesta manhã, o delegado Vilson de Almeida Silva, titular da 166ª DP (Angra dos Reis) e responsável pela investigações.

De acordo com o laudo pericial do IML, não foi encontrado sinais de violência contra a corretora. “Descartamos a violência, já que o médico legista não tem encontrou vestígio do mesmo. Provavelmente houve um naufrágio e ela ficou muito tempo submersa”, disse Almeida. Com esta conclusão, a Polícia Civil trabalha agora com a linha de investigação envolvendo um possível naufrágio.

Segundo a polícia, o barco não tinha um chip de localização, o que dificulta o trabalho de busca. Ainda no domingo, um pescador encontrou a janela de uma traineira idêntica a que o casal estava.

SINALIZADOR

Polícia investiga se sinalizador lançado pode ser pedido de socorro de homem desaparecido em Angra

Um sinalizador lançado, na noite de segunda-feira, pode ser uma nova pista sobre o caso do desaparecimento de Leonardo Machado de Andrade, de 50 anos. Um vídeo flagrou o exato momento que o sinalizador é lançado e fica no ar por aproximadamente 10 segundos, na região da Restinga da Marambaia, em Guaratiba, na Zona Oeste do Rio. O delegado titular da 166ª DP (Angra dos Reis), Vilson de Almeida, apontou que investiga se o sinalizador pode ser um pedido de socorro. Leonardo está desaparecido desde o último dia 22, após sair de barco com a ex-companheira Cristiane Nogueira da Silva, de 48 anos para ver o pôr do sol em uma praia. O casal tentava uma reconciliação. Nesta manhã, o Corpo de Bombeiros retomou as buscas.

“A Polícia Civil continua com a investigação sobre o casal desaparecido. Tivemos uma informação, que na segunda-feira houve um pedido de socorro na área da Marambaia, em Guaratiba. Nós confirmarmos a informação com a pessoa que viu o sinalizador”, contou Almeida.

O sinalizador foi lançando em uma região bem próxima de onde o corpo de Cristiane Nogueira da Silva, de 48 anos, foi encontrado. O corpo da corretora foi achado no domingo (29), na Restinga de Marambaia, no trecho da Zona Oeste do Rio, mas foi resgatado apenas na segunda (30) por conta das condições climáticas adversas. De acordo com o laudo pericial do Instituto Médico Legal (IML), não foi encontrado sinais de violência contra a corretora.

“Cristiane foi encontrada na Marambaia, porém, devido ao avançado estado de decomposição do corpo não foi possível determinar a causa da morte, mas há indícios de afogamento”, informou o delegado.

Imagens mostram últimos momentos de casal desaparecido em Angra

Imagens obtidas pela Polícia Civil mostram os últimos momentos de Cristiane Nogueira da Silva, 48 anos, e Leonardo Machado de Andrade, 50 anos, antes de desaparecerem no mar de Angra dos Reis, no último dia 22. O corpo da consultora de imóveis foi encontrado no último domingo na Restinga de Marambaia, mas o ex-marido ainda está desaparecido.

As investigações do desparecimento são da 166ª (Angra dos Reis). O delegado Vilson Almeida não descarta nenhuma linha de investigação, mas a principal suspeita da polícia é de que a embarcação tenha afundado no mar

Nos vídeos obtidos pela Polícia Civil, é possível ver que o casal estava tendo um fim de semana tranquilo na casa alugada por eles. Cristiane e Leonardo estavam separados e viajaram para tentar uma reconciliação.

Os dois saíram para apreciar o pôr dos sol perto da Ilha Grande e não foram mais vistos. A polícia foi alertada e iniciou o trabalho de buscas. Depois de seis dias, mergulhadores do Corpo de Bombeiros encontraram uma janela parecida com a usada pela embarcação. O corpo de Cristiane foi encontrado em uma área militar em Marambaia. Familiares a reconheceram por meio de fotos.

Exames realizados no Instituto Médico Legal (IML) descartaram que a morte da corretora tenha ocorrido com emprego de violência. Cristiane morreu por afogamento. Ela será enterrada nesta quinta-feira com cerimônia restrita apenas para familiares.

VEJA NOTICIAS NOS SITES R7, R7, ODIA, ODIA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s