CORPO É DO EMPRESÁRIO

Polícia Civil confirmou que corpo encontrado por pescadores em Angra dos Reis é de Leonardo desaparecido há 25 dias

A Polícia Civil confirmou que o corpo encontrado nesta quarta feira no mar de Angra dos Reis costa verde fluminense é do empresário Leonardo de Andrade de 50 anos desaparecido desde o dia 22 de agosto após passeio de barco.

 De acordo com o delegado Vilson de Almeida Silva titular da 166ª DP (Angra dos Reis) responsável pelas investigações a identificação foi possível por conta dos documentos encontrados junto ao corpo. Ainda de acordo com o delegado a causa da morte foi apontada como afogamento após perícia realizada no Instituto Médico Legal.

— Um pescador encontrou o corpo enrolado numa rede de pesca na região do Provetá em Ilha Grande. O barco aparentemente encontra se naufragado mas os bombeiros ainda não conseguiram acesso por conta da profundidade que chega a 38 metros ali naquela região. Até os próximos dias devemos resgatar o barco e fazer a confirmação de que se trata da embarcação onde estava o casal — disse o delegado.

De acordo com a filha de Leonardo a estudante Maria Alice Morett de 18 anos o pai vestia uma camisa preta e uma bermuda bege no dia do desaparecimento. Essa descrição coincide com a roupa encontrada no cadáver segundo testemunhas que viram o corpo boiando no mar.

— A incerteza do desaparecimento deixava a gente sem saber o que sentir. Encontrá lo é de certa forma um alívio para nós. Eu já estava me preparando para essa notícia. Meu pai está morto não tenho muito o que dizer. Ainda estou anestesiada parece que minha ficha ainda não caiu mesmo eu já esperando por isso — disse Maria Alice abalada após a confirmação

.

As buscas por Leonardo foram encerradas temporariamente no último dia 8 depois de 18 dias sem notícias. Ele passava um fim de semana em Ilha Grande destino turístico de Angra dos Reis com a ex mulher Cristiane Nogueira de 48 anos quando saíram para um passeio. Eles pegaram emprestado de um amigo a embarcação que já havia pertencido a Leonardo e disseram que veriam o pôr do sol numa ilha próxima. Desde a saída a família não conseguiu mais contato com eles.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s