CORPO ENROLADO EM REDE DE PESCA

Corpo é encontrado no mar de Angra dos Reis

Cadáver foi achado na Praia do Provetá, na Ilha Grande. Polícia Civil investiga a hipótese de ser o corpo de Leonardo Machado de Andrade, de 50 anos, desaparecido há mais de 20 dias.

Um corpo foi encontrado enrolado em uma rede de pesca na manhã desta quarta-feira (15) na Praia do Provetá, na região da Ilha Grande, em Angra dos Reis (RJ).

Segundo a Polícia Civil, agentes do Corpo de Bombeiros foram ao local para fazer a remoção do corpo e levá-lo ao Instituto Médico Legal.

De acordo com o delegado de Angra dos Reis, Vilson de Almeida, a polícia vai investigar a possibilidade deste corpo ser de Leonardo Machado de Andrade, de 50 anos, desaparecido há mais de 20 dias.

Ele foi visto pela última vez na tarde do dia 22 de agosto, num domingo, junto com a ex-mulher, Cristiane Nogueira da Silva, de 48 anos. Os dois haviam saído de barco para ver o pôr do sol na Lagoa Verde.

corpo de Cristiane foi encontrado no dia 29 de agosto, na Restinga da Marambaia, Zona Oeste do Rio. Na ocasião, a TV Globo apurou que a família dela reconheceu o corpo pelas tatuagens na perna. À época, o laudo do IML apontou indícios de afogamento.

As buscas por Leonardo haviam sido suspensas na última quarta-feira (8). Segundo a Polícia Civil, as buscas só seriam retomadas caso surgissem novas informações sobre o paradeiro dele, mas a investigação continuaria até que se esclarecesse o que aconteceu com o casal e a embarcação.

A providência que será adotada imediatamente será a de fotografar a arcada dentária e encaminhar para a ex-mulher de Leonardo, que é dentista, e tem o arquivo dentário dele.

A perícia também vai realizar o confronto genético para a confirmação da identidade da vítima, tendo em vista o tempo decorrido e o adiantado de putrefação.

Câmeras de segurança gravaram o momento em que o casal Cristiane Nogueira da Silva, de 48, e Leonardo saíram de casa em Angra dos Reis para ver o pôr do sol em uma ilha próxima no último dia 22.

O corpo de Cristiane foi encontrado Restinga de Marambaia, em Barra de Guaratiba, no último dia 29. Segundo a perícia o corpo não tinha marcas de agressão. Possível causa da morte seria afogamento. A principal linha de investigação da Polícia Civil é que tenha sido um naufrágio

VEJA A NOTICIA NO SITE G1, BAND e ODIA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s